MP 14 😏🌶

286 16 1
                                    

Escrita com Eva_Evora

Advogado: Vou trabalhar em sua defesa, mas preciso que me conte tudo que aconteceu... exatamente tudo... só posso argumentar sabendo de fato a verdade.

Laura: Essa é a única verdade... eu quero a menina e pronto... esta sendo pago para tirar ela daquela praga - falou virando todo o conteúdo de uma vez, já estava quase sem dinheiro mas tiraria tudo daquela infeliz.

Advogado: Está bem Sra... vou entrar com um pedido na justiça, quando conseguir marcar a audiência, entro em contato com a Sra - falou levantando do sofá - até mais - falou e saiu.

Laura: Aquela infeliz vai ter o que merece - ela riu bebendo mais do seu copo.

Na outra casa...

Elena organizava tudo para o casamento. Ela temia que a velha bruxa, tentasse lhe tomar Alice e se estivesse casada, era melhor para ter a guarda da menina. Fora que sua barriguinha já estava crescendo e cada dia que passava, ela estava mais apaixonada ainda.

Dionísio estava em seu escritório, finalmente havia conseguido concluir a transferir de tudo. Estava bastante feliz com tudo que estava acontecendo, nunca imaginou que seria tão feliz com uma família, como estava agora. Ele pegou seu celular e mandou uma mensagem para sua sapequinha, estava em sua sala pensando nela.

Mensagem...

Seu papacito não para de relembrar a torrida noite de amor que tivemos ontem... olha como está me torturando sapequinha... deixa tudo e vem visitar seu papacito... não imagina o que estou desejando fazer com você bem aqui em cima dessa mesa 😏

Ele tirou uma foto de como estava dentro da calça e enviou para ela. Queria lhe provocar.

Mensagem...

Estou deitada, descansado papacito... mas posso colocar um sobre tudo e ir aí te mostra o que estou usando agora... melhor posso te dar um incentivo de lingerie, que usarei na nossa noite de núpcias... não é a mesma mas é do mesmo gênero.

Mensagem...

Não faz isso sapequinha... não me provoca dessa forma... vai matar seu papacito... quer ficar viúva antes do tempo? Está uma delícia meu amor... terei o prazer de tirar ela e te deixar sem nada.

Mensagem...

Espera um minuto papacito, vou lhe dar o direito de escolha - ela ficou offline e voltou logo depois - prefere a primeira ou essa?

Mas essa só é a calcinha... escolhe papacito.

Dionísio esperou, quando seu celular vibrou, desbloqueou e quando aquela imagem se projetou em seus glóbulos oculares, sentiu tudo nele incendiar. Ela era uma tremenda safada que sabia muito bem lhe atiçar. Ele sorriu, respondeu sua mensagem e voltou ao seu trabalho.

Mensagem...

Tem exatamente 1 hora até minha próxima reunião... tenho certeza de que não vai querer deixar seu papacito na mão... muito menos sair dessa sala totalmente duro... a propósito já te falei que minha cor preferida é o preto? Bjs 😘

Elena riu, colocou um sobre tudo sobre o corpo, que estava quase nu e correu para o escritório dele. Chegou, falou com a secretária, pediu para não serem interrompidos na próxima hora e entrou batendo à porta lhe trancando.

Mi Papacito 😏🌶 - Elena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora