Escrita com Eva_Evora
Dionísio: Sim... agora amor... aaaaaaaah - urrou sem conseguir se conter mais, com aquele prazer que ela estava lhe proporcionando.
Elena gozou forte. Ela pulsava ao redor dele, segurou com força as coxas dele, por pouco suas unhas não entraram na carne macia.
Elena: Amor... que delícia...
Dionísio: Que delícia sapequinha - sorriu ofegante - foi perfeita meu amor... vem... deita aqui comigo - acariciava sua pele macia como podia... amava tê-la assim... entregue e toda dele.
Elena virou e deitou por cima dele.
Elena: Foi bom amor? Você gostou? - ela beijou os lábios dele - só quero que seja bom para nós dois... para nós três, acho que ele gosta também, já que só penso nisso.
Dionísio gargalhou após o beijo que recebeu dela.
Dionísio: Foi sensacional minha vida... eu amei... maravilhosa e quente como sempre - sorri lhe acariciando - será sempre assim.
Elena: Sempre... sempre....vai dormir aqui comigo? - ela deitou a cabeça no peito dele - quero sair amanhã daqui, quero ir para a nossa casa, com os nossos filhos.
Dionísio: Sim meu amor... vou dormir com vocês - sorriu - amanhã vamos embora... vamos para bem longe dessa mulher... agora descansa meu amor... amanhã teremos muito que fazer.
Elena deitou no ombro dele e sentiu ele puxar o lençol, para cobrir os dois. Assim nos braços do seu amor, ela dormiria serenamente.
No outro dia...
Laura acordou com uma tremenda dor de cabeça. Ela olhou em baixo do lençol, viu que estava nua e sorriu. Tinha conseguido o que tanto queria, mas não lembrava de nada. Ela pegou o robe e levantou se cobrindo. Mais uma vez acordava só na cama. Dionísio nunca passou uma noite inteira com ela, mas ultimamente estava sendo de mais, algo estava se passando. Tirando a noite anterior que ele lhe embebedou, não tinham mais transado. Ela foi em busca dele e ao passar em frente à porta do quarto da praga, ela descidiu entrar. Queria planejar como iria por fim na maldita. Laura segurou a maçaneta e por pouco seus olhos não deixaram de pertencer ao resto do seu corpo.
Laura: Dionísio Ferrer...- ela gritou vermelha de vergonha.
Dionísio estava dormindo tranquilamente com sua menina em seus braços. Já não se importava com mais nada, descidiu dormir e descansar com ela. Mas seu sono foi atrapalhado por aquele grito pavoroso que ouviu. Ele abriu os olhos segurando Elena em seus braços e viu Laura bem ali frente à cama.
Dionísio: O que faz aqui Laura? - perguntou irritado.
Laura: O que eu faço aqui? - ela apontou a mão para Elena - o que você faz com essa praga... maldita vou partir a sua carinha de demônia - ela avançou para cima dos dois.
Elena não era de ter medo da maldita bruxa, mas pelo bebê ela temeu.
Elena: Se encostar um dedo em mim, vai de arrepender... saia do meu quarto, o que quer aqui? Com que intuito veio? - ela segurou o lençol contar o corpo.
Dionísio levantou da cama segurando firme nos braços de Laura.
Dionísio: Você não vai encostar um dedo nela... me ouviu - falou com raiva - ela é a mulher que eu amo... ela e não você... arrume suas coisas Elena... vamos sair daqui o mais rápido possível... não suporto mais ver a cara dessa mulher... tomei nojo de você... nojo... é uma mulher sem escrúpulos... usa do mais baixo para conseguir o que quer... só que comigo não conseguiu - sorriu sem vontade - vai procurar uma vítima para seus planos diabólicos e esqueça a Elena... nela você não encosta, nunca mais nessa sua vidinha medíocre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Papacito 😏🌶 - Elena y Dionísio (Concluído)
FanfictionQuero sentar no seu colo e sentir suas mãos dentro da minha calcinha. Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫