MP 09 😏🌶

481 22 2
                                    

Escrita com Eva_Evora

Elena: O mesmo que está fazendo comigo - ela passou a mão no rosto dele e os dedos nos lábios - estando assim com você, não penso em mais nada - ela voltou a beijar a boca dele, sua língua buscou o encontro com a paixão, com o desejo.

Dionísio deixou seu sorvete cair e puxou ela para sentar em seu colo. Seus lábios dançavam pacificamente com os dela, em perfeita sintonia.

Dionísio: Eu quero que esqueça tudo - sussurrou voltando à lhe beijar com aquele amor, que estava nascendo bem ali entre os dois... era algo tão bom e tão puro, que chegou a lhe causar medo.

Elena: Nada mais existe nesse momento - ela segurava os dois lados do rosto dele, sua cabeça se movia incansável pela busca do sabor daqueles lábios. Ela nunca tinha sentido o que estava sentindo naquele momento, era erótico gostoso, lhe fazendo esquecer o mundo e seus temores.

Dionísio sorriu em meio ao beijo e logo se afastou, dando pequenos selinhos naqueles doces lábios.

Dionísio: Elena... eu... eu não quero que sofra... não por minha causa - acariciava seu rosto - eu sou um cafajeste... o pior de todos... você... você é uma linda moça... merece tanto amor... carinho - sussurrou lhe olhando - mais eu não consigo te tirar da mente - confessou de vez.

Elena: Por que... não deixa acontecer? Não estou te pedindo nada- ela sabia que não era verdade, queria muito ficar com ele, tanto que tinha um medo tremendo de descobrir o quanto - vamos curtir esse dia e amanhã fica a cargo do destino... sei que não gosta de leite moça - sorriu de lado - mas logo não serei mais assim.

Dionísio: Eu não quero que faça isso... vamos combinar uma coisa? - lhe viu concordar - vou permitir acontecer... quero muito te beijar e te beijar várias e várias vezes - sorriu - mas não vai passar disso... você também não vai procurar outro para te tocar dessa forma... me promete? Você é menor... tenho medo de causar algo à você... eu não me importo com o que vá me acontecer... mas não quero que Laura te machuque, de nenhuma forma - acariciava seu rosto - você me entende?

Elena: Ela não vai, me bateu porque eu não estava preparada, não imaginei que fosse contra a ela - ela continuou a tomar seu sorvete que já estava derretendo - não pode me pedir isso... não quando você vai correndo para se satisfazer com ela - sorriu lhe oferecendo o sorvete outra vez.

Dionísio: Não suporto agressão, ainda mais em uma criança... em nenhuma pessoa... ela sabe o quanto odeio isso e não vou permitir que ela toque em vocês... eu não posso sapequinha... estou com ela e não posso lhe deixar assim... eu não sei o que está acontecendo entre nós dois - acariciou seu rosto e tomou um pouco de seu sorvete - eu sei que te quero... te quero em uma proporção absurda, mas não posso... é menor de idade... Laura pode fazer algo para nos prejudicar... eu não amo ela e sempre deixei isso claro... nós não temos nenhum relacionamento sério... Elena - segurou seu rosto entre suas mãos - eu te quero... mas não quero que sofra - roçou seus lábios aos dela e a beijou

Elena: Eu não vou sofrer... não mais do que já sofri - ela suspirou tomando o resto do sorvete - não se preocupe, não vamos falar sobre isso... vai ser só o aqui e agora.

Dionísio: Está bem... só aqui e agora - beijou seus cabelos - quer mais alguma coisa? Ir à outro lugar?

Elena: Sim... sabe andar de bicicleta? Bem ali alugam... podemos andar um pouco, depois passear pela areia... isso é... se já não quiser ir embora.

Dionísio: Vamos logo - sorri tirando os patins - quero me distrair um pouco com você.

Elena: Então vamos senhor Ferrer - ela levou ele até onde tinha falado, pegaram duas bicicletas e começaram a pedalar - quem você foi no passado, não define quem será no futuro papacito - ela riu segurando o braço dele - está sentindo essa liberdade?

Mi Papacito 😏🌶 - Elena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora