Escrita com Eva_Evora
Laura: Está bem Arthur... mas não vai me fazer o que fez antes, não pode agir um minuto de uma forma e no outro assim - ela falou zangada.
Arthur: Prometo que vou me portar bem... perdi à cabeça quando me falou que iria me deixar - respirou fundo - não brinque comigo Laura... sabe o quanto sofri todos esses anos vivendo dessa forma com você... vamos esquecer isso... em dois dias voltamos para você fazer a ultrassom e se o médico te liberar, nós viajamos para Espanha... vou ligar e preparar tudo para nossa chegada.
Laura: Aqui o único que brinca é você Arthur, eu sempre estive aqui para você - ela cruzou os braços olhando para ele - eu sempre soube que te queria.
Arthur: Eu não? - riu sem vontade - Laura ficarmos aqui trocando acusações, não vai nos levar à lugar algum... ficar me julgando muito menos... nós dois traimos a Daniela... nós dois... agora eu estou viúvo... quero muito te ter ao meu lado... ter o nosso filho... mais se essa não for sua vontade, deixarei você ir para onde desejar... não vou viver com o peso de te obrigar a ficar aqui... muito menos de causar danos à vocês... ficarei com Elena... ela foi tudo que me restou - respirou fundo - a decisão é sua... quando resolver, me fale... vou te deixar descansar - falou levantando da cama.
Laura: Não sou eu que tem que descidir isso Arthur, ao final desse descanso eu irei para a Espanha... gostaria que você fosse comigo, mas isso que vai descidir é você - falou emburrada cruzando os braços - não eu... eu quero criar meu filho com o pai... mas não vou te obrigar à isso.
Arthur: Laura - me sentei na cama e lhe puxei para um delicioso beijo - meu amor... me diz o que quer desse homem... me fala que eu faço... eu não quero te perder... quero ficar com você e com o nosso filho... faço tudo por vocês.
Laura: Eu não preciso mais falar Arthur, mas bem... se tem que ouvir em palavras, aí vai... quero um lar... quero um marido... um pai que me ajude a cuidar dessa criança... quero ir daqui até que a poeira baixe... não quero ser apontada por ter tido um caso com você...por te me apaixonado pelo marido da minha irmã e ter me deixado levar por esse amor... ficou claro para você Arthur.
Arthur: E eu quero você Laura... eu te amo e tudo que desejo é te amar... te ter ao meu lado... te tornar minha esposa... eu não vou permitir que ninguém fale mal de você... vamos sair do país... nos casar e viver essa gravidez tranquilamente... depois vamos cuidar do nosso bebê - toquei seu rosto - me perdoe por ser um imbecil com você... prometo que vou resolver tudo... que nosso filho, assim como você ficaram bem - lhe beijei com amor.
Laura correspondeu ao beijo e o abraçou sorrindo. Ele estava no papo, Arthur iria comer na sua mão disso ela tinha certaza.
Laura: Que bom amor... sabe que te amo... agora deve conversar com Elena.
Arthur: Assim que ela chegar da escola conversarei... agora precisa descansar um pouco... vou terminar de resolver umas coisas para terminar de resolver as coisas do escritório... se precisar me chama - à beijei uma outra vez e sai.
Laura: Espero que a praga descida não ir, mesmo que queria ir, farei da vida dela um inferno - sorriu com maldade.
Elena entrou na sala no mesmo momento em que seu pai descia a escada. Olhar para a cara daquele maldito traidor, não era o que ela mais queria naquela momento.
Arthur: Elena... que bom que chegou - falou se aproximando dela - precisamos conversar.
Elena: Não temos nada para conversar, minha mãe morreu e você nunca deu a mínima para ela... agora já tem a sua nova esposa... eu sei de tudo Arthur, os vi juntos várias vezes - falou triste de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Papacito 😏🌶 - Elena y Dionísio (Concluído)
FanficQuero sentar no seu colo e sentir suas mãos dentro da minha calcinha. Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫