Escrita com Eva_Evora
Dionísio: Então Laurinha - à puxou para seu colo, ela já estava apenas de lingerie - me conta como passou de cunhada, à esposa e dona de tudo isso - riu - deve ter sido fácil demais... além de muito inteligente de sua parte - acariciava sua coxa - além de gostosa é bem esperta.
Laura: Mais do que você imagina Diozão... - ela passou mão no peito dele - eu sempre quis me vingar de Daniela... sabe, a traição está no sangue da nossa família... me toca...- falou mordendo o queixo dele, já estava tonta e tinha que parar de beber - me dá outra? - sorriu mostrando o copo - minha mãe era uma cachorra... ela engravidou de Daniela para prender meu pai... isso eu herdei dela... - gargalhou - meu pai não... ele não é meu pai... depois ela teve um caso com o motorista... esse escroto sim, é meu pai... quando os dois morrem, ele deixou tudo para Daniela... aquela vadia... fiquei vivendo de favores, ela me sustentou... odeio ela e aquela praga... Elena é a cara da maldita... mas o fim dela está perto... coitada, à doença da mãe vai ser hereditária - gargalhou jogando o corpo para trás já não sabia mais quem era.
Dionísio sentiu seu coração disparar no peito com aquela afirmação. Mas não permitiria que nada acontecesse à sua menina. Ele viu que Lara estava sonolenta, levantou com ela em seus braços, à levando para cama. Tirou o resto de sua roupa para que ela pensasse que os dois haviam ido para cama. Após lhe cobrir, viu que ela já dormia. Ele pegou seu celular e saiu indo a procura de Elena, não lhe encontrou no quarto e foi para onde sabia que ela estava. De longe ouviu a música e sorriu indo até lá. Ele entrou, fechou à porta e foi até ela.
Dionísio: Meu amor - sorriu - não imagina o que aconteceu - se ajoelhou ao seu lado.
Elena abriu os olhos, estavam chorosos.
Elena: Imagino... você foi para a cama com a bruxa - ela levantou e foi até a janela, estava destruída.
Dionísio: Do que está falando? Eu não fui para cama com a Laura... sabe muito bem que minha única mulher é você - levantou indo até ela - meu amor, eu consegui algo que já é o começo para as nossas investigações... ainda não é o que precisamos... mas é um começo - lhe entregou seu celular - veja, está aí... sabe minha senha.
Elena pegou o celular e ligou. Ouviu o que ela falou e olhou para ele na parte que ele falava, estava vermelha de ciúmes.
Elena: Ela quer me matar para completar a sua vingança... maldita... como pode ser tão ruim - entregou o celular a ele - ela envenenou a minha mãe... por mais que não fossem irmãs de pai e mãe, era irmãs... eu amo Alice, apesar dela ter o sangue daquela bruxa.
Dionísio: Ela não vai encostar um dedo em você... estou aqui e não vou permitir isso - pegou o celular de suas mãos - eu sei que ama sua irmã... Laura que não sabe o que é amor... ela não conhece e nunca vai conhecer... o único que ela visa é dinheiro e nada mais - guardou o celular em seu bolso e segurou na cintura dela, lhe colando ao seu corpo - vamos deitar meu amor... eu sei que ela não vai acordar nem tão cedo e quero ficar com você, como todas as outras noites - lhe deu um selinho - pensei que estivesse deitada me esperando.
Elena: Fiquei com raiva - ela passou os braços pelo pescoço dele - pensei que tinha transado com ela... que já tinha se cansado de mim.
Dionísio: Me cansado de você? - à olhou - acha que eu estou brincando com seus sentimentos? Elena já te falei que desde o momento em que te beijei, eu não suporto tocar na Laura... eu durmo todas as noites ao seu lado... é você quem eu amo... quem eu faço amor... acha mesmo que transaria com ela depois de tudo que vivemos? - falou sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Papacito 😏🌶 - Elena y Dionísio (Concluído)
FanfictionQuero sentar no seu colo e sentir suas mãos dentro da minha calcinha. Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫