MP 05 😏🌶

589 21 2
                                    

Escrita com  Eva_Evora

Elena: Agora não amor... vamos mais tarde... está bem? - ela suspirou - amor... aquela mulher vai chegar e quero que fique bem longe dela... não chegue perto, fique quietinha e sempre nas vistas de Carla... lembra daquela brincadeira de correr e esconder que brincamos? - ela viu a irmã concordar - quando ela estiver com o namorado, é para você correr até Carla ou a Josi... se ela estiver só é para se esconder e prestar atenção...- ela não queria usar a irmã, mas Alice era ótima em esconder e muito esperta - lembre-se de não deixar ela lhe pegar... promete para mim?

Alice: Pometo... não me dexa sozia - se agarrou à ela - eu não gosto dela.

Elena: Eu não vou deixar pequitita, você é minha... a única coisa boa que tenho - ela queria matar Laura, mas não podia por causa de Alice... se cometesse uma loucura, a menina ficaria sozinha no mundo.

No carro...

Laura: Não amor... me perdoe - ela se jogou nos braços dele - não faz isso comigo - ela amava Dionísio porque ele era diferente dos outros, não se deixava dominar.

Dionísio: Então não faça isso... odeio mulher com frescura - falou seco - não tenho paciência para isso... vamos entrar... estou cansado e quero uma coisa - apertou a cintura dela - quero que sua boquinha me faça gozar - sussurrou safado.

Laura: Eu farei meu amor... pode deixar - ela entrou de mãos dadas com ele.

Elena levantou olhando para os dois e Alice se escondeu atrás de suas penas. Ela estava com um short curto, blusinha também curtinha e meias até acima dos joelhos. Não lhe importava quem era, só tinha um intuito. Mas ela se espantou ao vê-lo, não era nada do que ela esperava.

Dionísio entrou e naquele mesmo instante bateu os olhos naquela garota novinha em sua frente. Tão linda e sexy quanto uma mulher adulta. Ele sorriu de lado a olhando dos pés à cabeça. Já imaginava como seria aquele belo corpinho por baixo daquela micro roupa. O quanto aquilo poderia desgraçar sua vida, mas quem se importava? Ele não era fiel à ninguém, vivia um momento intenso com Laura. Não negava que o sexo era uma delícia, mas encontrar aquela linda tentação em sua frente, era a própria Lilith encarnada. Ele respirou fundo e sorriu, iria deixar o tempo falar por si só. Afinal Laura lhe conhecia e sabia que ele não era homem de apenas uma mulher.

Elena disfarçou bem e fingiu não se importar. Mas notou que ele não era velho, nem caquetico e isso muito lhe agradou. Tinha guardado algo que ele iria enlouquecer. Homem nenhum resistiria e ele não seria diferente. Para sua vingança ser perfeita, bastava ela amar ele, para ser tudo que mais sonhou, tudo já estava preparado.

Laura: Praga...- falou de boca aberta - que triste... você é a cara da sua mãe... meu Deus, terei que conviver com isso? - ela balançou à cabeça.

Elena: Pelo visto sim querida tia...- ela não expressou nenhum sentimento.

Alice apertou as pernas de sua irmã um tanto temerosa. Ela olhava para o homem por entre as pernas dela.

Dionísio: Pelo visto, sim - sorriu lhe olhando - vamos dispensar as apresentações Laura... pelo visto é sua sobrinha e aquela menor sua filha... Dionísio Ferrer... é um gosto conhecê-las.

Elena: O prazer é nosso - ela pegou a menina nos braços e a levantou - essa é Alice... mas minha tia deve ter lhe falado dela, já que é sua progenitora - ela sorriu vendo que ele não conseguia tirar os olhos do seu corpo.

Mi Papacito 😏🌶 - Elena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora