Escrita com Eva_Evora
Eles foram para a festa e logo depois, estavam indo rumo a lua de mel.
Elena: Não vai me falar onde vamos passar nossa lua de mel?
Dionísio: É segredo safadinha - sorriu estacionando o carro no aeroclube - vamos? A viagem ainda não terminou.
Elena: Hummm... meu papacito quer me sequestrar... que bom... eu amo isso sabia? - ela desceu do carro junto com ele - não vai me vendar?
Dionísio: Já está sendo sequestrada Sra Ferrer... não preciso te vendar, só quando chegarmos - entrou com ela no jatinho.
Minutos depois estavam sobrevoando o espaço aéreo de um outro país. Elena dormia no peito de Dionísio, já se fazia muito tarde. Eles haviam passado quase toda a madrugada viajando. Era por volta das 04 da madrugada quando aterisaram.
Dionísio: Meu amor... acorda - beijava seus cabelos como podia - já chegamos.
Elena abriu os olhos e olhou ao redor assustada.
Elena: Já chegamos? - falou mais calma ao ver seu amor do seu lado - não canso de dizer que te amo sabia?
Dionísio: E eu não me canso de escutar meu amor - sorriu - vamos para o carro e prometo que essa será nossa última etapa... quando chegarmos vamos tomar um banho e dormir.
Elena: Amor? Ainda tem mais viajem? Vai me levar para Atlântida? - ela riu levantando - dormir sim, porque você me deixou acabada.
Dionísio: Precisamos ir para onde vamos ficar - riu - vamos deitar sim... também estou cansado - levantou saindo com ela.
Elena: Está bem, vamos dormir depois que fazer amor comigo - ela ficou na frente dele e beijou os lábios dele.
Dionísio: Vou pensar - sorriu após o beijo com amor. Eles entraram no carro e seguiram para o local que ficariam - chegamos Sra Ferrer... finalmente chegamos - a olhou - seja bem vinda a Bali... essa casa é sua.
Elena engoliu em seco olhando tudo ao redor. Era incrível, belíssimo e ela estava encantada. Ela se virou e se jogou nos braços dele.
Elena: Te amo... te amo... é lindo meu amor - o beijou em cheio na boca, nunca tinha sido tão feliz como naquele momento.
Dionísio: Te amo sapequinha - sorriu após o beijo - espero que tenha gostado... aqui é nosso paraíso... te prometi que ficaríamos isolados por um tempo... daqui dois dias Carla virá com nossa pequena Alice e com a Josefine.
Elena se emocionou por ver que ele tinha pensado na sua pequena irmã.
Elena: Sabe, um dia eu cheguei a pensar, que seríamos só eu e Alice... e tive medo de que um dia ficasse sozinha... mas você chegou, tirou toda aquela raiva e ódio que eu sentia... transformou tudo em amor... toda a minha rebeldia... agora é amor por você e pelos nossos pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Papacito 😏🌶 - Elena y Dionísio (Concluído)
FanfictionQuero sentar no seu colo e sentir suas mãos dentro da minha calcinha. Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫