Escrita com Eva_Evora
Elena: Quero ir... te espero amanhã no nosso lugar... e depois vamos conversar, vou te falar tudo... abrir o jogo... mas quero estar com você.. agora só nós dois... eu te amo Dionísio.
Dionísio: Está bem sapequinha... assim que sair de uma reunião, te encontro lá... não vai me dar bolo? - riu brincando.
Elena: Quer comer meu bolo?- ela o pegou e colocou na frente dele - no três nos dois modernos juntos - ela riu e contou - um dois três...- mordeu de um lado e ele do outro, depois empurrou o bolo que sujou o rosto dele e riu - que desastrada que sou... deixa que limpo.
Dionísio: Isso é jogo sujo - gargalhou... ele tirou o bolo do meio deles e a puxou para um tremendo beijo, se afastando por falta de ar - já te dei meu presente... agora preciso me deitar... nos vemos amanhã em nosso lugar - à beijou outra vez e saiu voltando par o quarto, onde deitou. Iria resolver tudo de uma vez por todas com Laura.
No outro dia ele saiu logo cedo, tinha uma reunião com um empresário. No horário combinado ele estava lá dentro do carro, esperando sua sapequinha.
Elena viu o carro parar e foi até ele e entrou colocando a pequena mala no banco de trás.
Elena: Está pronto papacito? - falou passando a mão no rosto dele.
Dionísio: Tudo pronto minha sapequinha - sorriu ligando o carro - o mundo é o limite - dirigiu saindo dali - o que falou para Josefine? - perguntou enquanto dirigia.
Elena: Josefine sabe... - falou sorrindo - ela sabe tudo... é minha segunda mãe... e sempre está do meu lado... todos vivem e são fiéis a mim.
Dionísio: Ótimo - gargalhou - quando voltarmos irei sair de casa... só esperei por você, porque temos que conversar... antes de qualquer coisa é o que quero... uma conversa bem franca e sincera.
Ele dirigiu por algumas horas, até que estacionou o carro em uma bela casa e sorriu olhando ela.
Dionísio: Chegamos minha sapequinha.
Elena: Está bem... - ela olhou para toda aquele lugar de boca aberta - Dionísio... meu Deus que lindo - ela desceu do carro sem esperar por ele, avaliou cada pedaço da casa de boca aberta.
Dionísio sorriu e desceu do carro indo até ela, lhe abraçando pela cintura.
Dionísio: Gostou meu amor? - beijou seus cabelos - esse é o meu outro presente de aniversário para você... essa é a nossa casa... aqui será o lugar que iremos recomeçar - sussurrou olhando aquele paraíso.
Elena sorriu olhado tudo a sua volta, não podia crê que a vida estava lhe dando esse presente.
Elena: É lindo... Alice vai amar... na verdade quando ela voltar, já vou mandar ela diretamente para cá.
Dionísio: O quarto dela é lindo... sem falar na brinquedoteca - sorri - tudo para vocês meu amor... para nós três e os que vão vir pela frente - sorriu... era a primeira vez que falava de filhos com alguém e seria apenas com ela.
Elena: Pensa em ficar realmente comigo? - ela ainda estava admirada como tudo aquilo - me mostra o nosso quarto? - falou lhe abraçando pelo pescoço.
Dionísio: Não me quer? - a pegou no colo e começou a andar com ela em seus braços - acha mesmo que estou brincando com você? Eu te amo sapequinha e estou aqui te provando isso - entrou na casa com ela e subiu para o quarto - eu não sei se está merecendo meus carinhos... acho que vai ficar de castigo - falou parando em frente à uma porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Papacito 😏🌶 - Elena y Dionísio (Concluído)
FanficQuero sentar no seu colo e sentir suas mãos dentro da minha calcinha. Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫