Cap Extra - Alice Carter's Backstory

32 3 7
                                    

∴━━━✿━━━∴

∴━━━✿━━━∴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∴━━━✿━━━∴

꧁Alice Carter꧂

Alguns sabem ou não que sou a Alice Carter, a segunda filha de um dos empresários mais ricos do país. Meu pai quase nunca aparece na mansão, porque ele tem estado muito ocupado por causa da empresa Group Carter, a de negócios financeiros.

Tenho 17 anos por último ano do ensino médio, mas tenho uma irmã mais velha chamada Elisa Carter de 19 anos, conhecida como Lizzy; ela é loucamente apaixonada por aquele ruivo, um de 5 herdeiros Nathan White. É uma pena que ele nunca percebe que o amor da Elisa.

"Coitada da Elisa.. mas infelizmente, ela vai se casar com um desconhecido em breve."

Mas também sou uma loucamente apaixonada por um príncipe lindo Austin Rizzi, o primeiro filho de uma chefe da empresa Group Rizzi e de um diretor da escola. Ele tem um irmão mais novo chamado Andrew Rizzi, mas eu confesso que não gosto nem um pouco dele.

"Andrew Rizzi é um canalha, ele que me forçou a beijar que eu não queria."

Mas é claro que meu pai sempre me obriga a me casar com esse tal Andrew Rizzi, por isso, não gosto de nenhum casamento forçado ou arranjado. Tudo é por causa dos negócios financeiros, o trabalho é mais importante do que próprias filhas pra ele.

∴━━━✿━━━∴

Após me acordar, vou a direção do banheiro com um pouco sono. Na hora certa, uma empregada entra no meu quarto, e faço umas higienes pessoais mais ou menos demorada, depois eu pego minha toalha e acabo enrolando em meu corpo.

Saio do banheiro em seguida, avisto a empregada que está segurando um uniforme escolar quando me sento na cadeira de uma penteadeira. Assim, a segunda empregada começa a arrumar meu cabelo de forma delicada e bastante cuidado, por enquanto fico pensando no Austin com um sorriso apaixonado.

- Srta.Carter? Senhorita, te chamando pra terra.. - assim que acabo saindo do meu transe, e olho pra empregada meio pouco confusa.

- Sim?

- Seu penteado está pronto, mas agora vamos se vestir esse belo uniforme da escola. - ela fala com um tom gentil.

- Oh.. okay, obrigada. - eu dou um leve sorriso pra ela e logo me levanto em seguida.

[Quebra de tempo]

Eu desço nas escadas com uma certa expressão tranquila, indo a direção da Elisa quando percebo que está irritada por único motivo, que eu demoro muito pra me arrumar como sempre. Sinto um calafrio percorrer em todo meu corpo por causa do olhar da Elisa e engulo seco.

Yuiitsu no Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora