E quando nós separamos o beijo, aos poucos lentamente nem imagino aquele beijo maravilhoso. Nós se distanciando um do outro um pouco enquanto um leve vento balançando nossos cabelos para o lado em silêncio, fico o olhando nos olhos meio extremamente corada quando ainda estou atraída por Luke, por seu cheiro, até seus lábios que são macios.
– Fico feliz por ter você na minha vida, pequena. - ele coloca a mão no meu rosto e sorria apaixonadamente.
– Ah.. seu bobo - solto uma leve risada e digo - eu estou com você durante muitos anos.. eu te amo, luke.
– Eu também te amo, pequena. - ele me beija de forma intensa e acabo retribuindo.
E abraço o Luke pelo pescoço enquanto o beijando intensamente, ele coloca ambas mãos na minha cintura, me puxando de forma rápida pra ficar colada no corpo dele. O clima entre nós torna um pouco quente, mesmo que nós estamos longe da escola..
– L-luke... - ele coloca o dedo indicador nos meus lábios e fico calada meio envergonhada.
Ele beija meu pescoço e me sinto um arrepio pelo todo corpo, soltando um suspiro intensamente, e quando o Luke se senta no banco e me sento no colo dele. Toco no rosto do mesmo, começando a acariciar enquanto eu o olho no fundo dos olhos.
– Luke, nós não podemos fazer aquilo no jardim.. - falo tentando esconder minha insegurança e sinto ele esfregar o dedo nos meus lábios.
– Shh.. relaxa, minha princesa. - ele fala um pouco baixo - ninguém vai entrar aqui, porque não sabe da existência do jardim.. só tem nós dois aqui.
– .... Tá bem.
Nós voltamos a beijar com a certa intensidade, e nos interrompendo por conta do barulho que vindo do bolso da jaqueta dele, e saio do colo calmamente.
“Ótimo.. acabou de estragar o clima.”
Me sento no banco e o Luke se levanta, vai até outro canto pra atender a ligação, se distanciando de mim, e eu começo a observar o céu em silêncio.
🎸Luke🎸
Me encosto na árvore, um pouco mais distante da Luna, e quando tiro meu celular do bolso e vejo é um número desconhecido. De qualquer forma, acabo atendendo a ligação e digo:
– Alô? - com uma expressão de curiosidade pra saber quem é, e escuto o barulho na outra linha.
– Alô.. Luke? - tento reconhecer a voz feminina na linha, e não consigo. - É a Roselyn..
“Roselyn?! Droga.. por essa eu não esperava que minha ex me ligou do nada, e estragou o clima naquela hora.”
– ... Oi, Roselyn. - falo com um tom frio. - O que você quer?
– Nossa, luke.. por que você está me tratando com essa frieza? - me faz revirar os olhos por causa do drama dela. - Eu só vim dizer que sinto sua falta.
– Só isso? Então, já vou desligar.
– Luke .. por que você está assim? - sinto o ar de tristeza na outra linha, e solto um suspiro pesado.
– Não te interessa, tchau! - desligo na cara dela antes de falar e ponho a mão na minha testa meio irritado..
🌸Luna🌸
Deitada no banco enquanto ainda observo o céu, meio impaciente por fato do Luke ter demorado muito, e solto um suspiro. Sei que a ligação deve ser importante ou urgente, ou seja, eu estou ficando paranóica? Talvez eu esteja...
– Pequena.. está na hora de nós irmos pra casa. - fala com uma cara de desinteresse.
– Mas já?! O que aconteceu alguma coisa?
– Não, não aconteceu nada.
Sinto o ar de suspense em volta dele, provavelmente que ele está escondendo alguma coisa. E quando me levanto e encaro ele com uma expressão séria, ajeitando minha roupa e meu cabelo.
– Lembre-se uma coisa, luke. - ponho a mão na minha cintura enquanto o encaro seriamente. - Não esconda algo de mim, ou eu acabo com você.
Finalizo a frase, e saio andando meio indignada até a saída do jardim, e saio andando meio indignada até a saída do jardim, continuando a andar enquanto meus fios loiros balançam lentamente por conta do vento. Encontro a limousine que está parada no estacionamento, já que o Luke está em trás de mim e o motorista abre a porta pra mim.
– senhorita, está tudo bem? - ele sussurra no meu ouvido e eu o olho com uma expressão serena, abro um sorriso gentilmente.
– Sim, estou bem. Só houve um pequeno problema com meu irmão. - e assim que entro na limousine, e me sento ao lado do Luke.
O motorista fecha a porta da mesma, e depois entra, começa a dirigir em rumo da mansão. Observo a paisagem pela janela sem demonstrar minha expressão.
∴━━━✿━━━∴
Após algum tempo, a limousine para no estacionamento enquanto tiro o elástico, deixando meu cabelo mais solto completamente. O motorista abre a porta novamente e saio da limousine, vou à direção da porta da mansão com um pouco pressa.
– Luna, me espera! - a voz do Luke alcança e fico parada, me viro pra trás e assim que eu o olho com uma sobrancelha arqueada. - me desculpa por aquele jeito.. é que..
Eu o interrompo em seguida, mas é claro que não deixo ele terminar de falar.
– Está tudo bem, luke. - solto um suspiro levemente - não precisa se desculpar, mas eu acho que você precisa um tempo.
– É.. acho que você tem razão. - ele abaixa a cabeça meio deprimido.
Entro na mansão tranquilamente, vejo a senhora Zhao cuidando da Evangeline e abro um sorriso meigo no rosto.
– Oi, senhora Zhao. - falo em chinês me aproximando da mesma e me sento ao lado dela no sofá.
– Oi, querida. - ela responde na mesma linguagem, e sorria gentilmente. - onde você estava?
– Bem.. eu tive que ir pra escola, senhora Zhao. Tinha algo pra fazer, tipo cuidar das plantas. - respondo de forma calma, pegando a mãozinha da Evangeline.
– Nossa, isso é incrível.
– Bom.. eu já vou subir, de qualquer forma.. mais tarde eu apareço na certa hora do jantar. - digo me levantando calmamente e a senhora Zhao balança a cabeça de forma positiva.
– Se cuida, querida. - ela sorria no rosto, e depois pega a Evangeline no colo dela.
Vou à direção do meu quarto com uma expressão serena, algum minuto entro no mesmo e fecho a porta, em seguida me jogo na cama.
“Um longo dia.. foi cansativo, pelo menos foi bom e um pouco ruim. hehe”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsu no Sakura!
Roman pour AdolescentsLuna Carter, uma bela jovem de apenas 16 anos. Ela era filha de uma atriz bem famosa e de um homem misterioso, mas a jovem sempre queria saber quem era seu pai. Mais tarde, o marido da sua mãe não aguentava mais durante as discussões, assim que eles...