Chapter 1

10 3 0
                                    

🌸Luna🌸

Quando o despertador começa a tocar assim que eu abro meus olhos lentamente e me espreguiço, depois me levanto até a direção do banheiro enquanto tiro minha camiseta e fico seminua. Fico parada em frente da pia olhando pelo espelho com um leve sorriso sem mostrar nenhum dentes pensando em algo aleatório.

"Será que meu irmão ainda está dormindo? Na verdade, ele sempre dorme e acorda atrasado."

Faço minhas higienes e me enrolo a toalha no meu corpo, saio do banheiro e vou até o closet, pego a lingerie cor rosa bebê com alguns detalhes transparentes e flores, e o uniforme escola assim que começo a me vestir tranquilamente. Após me vestir, vou a direção de uma penteadeira com única expressão delicada como sempre, pego a escova e penteio meu cabelo depois coloco a presilha de forma Lua branca com duas fritas cor rosa bebê.

∴━━━✿━━━∴

Me dirijo até o quarto do Luke e abro a porta, logo entro no mesmo avistando ele está dormindo como uma pedra e dou um suspiro.

- Luke, está na hora de acordar.. se não a gente vai se atrasar. - falo puxando o lençol e acabo de ver aquela visão que faz meus olhos sangrar - PELO AMOR DE DEUS LUKEEEE!!!

eu grito com uma expressão bem envergonhada e ele acorda assustado.

- O que está acontecendo?? Hã..Luna?! O que está fazendo aqui? - pergunta meio confuso.

- Argh!! Vim te acordar e agora vá tomar banho!! - falo com raiva e envergonhada tampando meus olhos - Afê! Eu não deveria ter entrado aqui.. - saio do quarto dele e desço nas escadas rapidamente.

🎸Luke🎸

Ainda estou muito confuso após ela sair do meu quarto e me levanto quando bocejo um pouco, acabo percebendo que estou seminu e começo a ficar muito vermelho que nem um morango.

"Ahh..agora, eu entendi .. ela me viu seminu e agiu daquele jeito bobo assim que saiu do meu quarto. Droga!! Espero que ela não pense naquelas coisas estranhas."

Me dirijo ao banheiro meio envergonhado e logo tiro minha bermuda, faço minhas higienes com pouco pressa, depois um tempo assim que eu saio do banheiro e me arrumo.

🌸Luna🌸

Sentada em uma mesa comendo minha torradinha com geleia de framboesa meio distraída e sinto alguém toca no meu ombro, e me assusto com um grito.

- Waah!! - viro meu rosto e encaro ao Luke - Você está querendo me matar do coração??

- Me desculpe, luna..haha - ele ri de nervosismo com a gota na cabeça e eu revirou os olhos.

- Ok, pois vá comer seu café da manhã. - falo limpando minha boca com lenço e depois me levanto. - vou te esperar lá fora.

Ele assente e saio da cozinha, pego minha mochila ali em cima do sofá assim que acabo saindo de casa e vou a direção de um balanço, me sento pra esperar o Luke pacientemente.

∴━━━✿━━━∴

∴━━━✿━━━∴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Yuiitsu no Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora