- Até que enfim! - fala colocando a refeição da manhã em cima da mesa...
∴━━━✿━━━∴
Na escola, passando três aulas tediosas, mas admito que não gosto muito de geografia, logo o sinal toca já está na hora do intervalo, me levanto e saio com meus melhores amigos até o refeitório. Avisto minha irmã está ali sentada no banco de uma mesa, meio sozinha.
"Hm? Ela está sozinha, e não tem amigos?"
Um dos meus melhores amigos fazendo me afastar dos pensamentos e eu o encaro com a sobrancelha arqueada.
- Cara, aquela garota é realmente fofa. - ele fala referindo a minha irmã.
- Ah, você está falando da irmãzinha do Luke? - ele pergunta com um tom sério e eu só estou me controlando pra não ficar estressado.
- Isso mesmo, mas que pena.. - ele suspira e eu o olho meio confuso. - Ela é muito difícil pra caramba.
- Bom, eu acho que minha irmã prefere passar o tempo estudando do que namorar. Ela é assim desde a infância. - falo pegando sanduíche e um refri Coca.
Eles me encaram com os olhos arregalados de forma surpresa e eu olho pra eles com uma cara de "o que foi?".
- Sério, luke? Ela ficou estudando durante a infância?
- Sim, Calvin. - falo me dirigindo até a mesa vazia junto com eles e me sento no banco. - Mas ela não confia em ninguém além de mim, porque já sofreu o bullying quando era criança. A chamavam de mimada, a julgando sem conhecer direito.
- Nossa, coitada... - outro fala com uma expressão triste, e dá um gole de refri.
- É melhor não se aproximar da minha irmã. - falo avisando com um tom sério e eles confirmam com a cabeça.
🌸Luna🌸
Após comer o lanche, logo saio andando por aí sem demonstrar nenhuma expressão quando coloco o fone no meu ouvido e começo a ouvir alguma música aleatória. Vou a direção do terraço tranquilamente, meio distraída.
"Que bom, meu irmão está se divertindo com seus melhores amigos."
Ao chegar no terraço, me dirijo ali o banco e me sento de forma delicada, começo a observar a paisagem aproveitando aquela brisa incrível. Sinto alguém está vindo na minha direção assim que tiro um dos fones e continuo observando a paisagem.
- Pequena! - reconheço a voz masculina, se sentando ao meu lado.
- hum?.. - murmuro sem olhar pra ele e ponho meu cabelo em trás da orelha delicadamente.
- Está tudo bem? - ele pergunta meio preocupado.
- Sim, luke. - respondo com um tom calmo e logo o olho em seguida. - Sabe, amanhã não vai ter aulas, certo?
Ele confirma com a cabeça e volto a observar a paisagem, e dou um leve suspiro.
- Então, a gente vai se mudar amanhã. - concluo a frase mexendo meu fio de cabelo delicadamente.
- QUEEEE???? Tá brincando né? E a escola?
- Luke, larga de ser idiota! Só a gente se muda pra outra casa, porque já conversei com meu pai! Nós não podemos continuar morando juntos na casa da nossa tia.
- Mas luna, ainda não arrumamos nossas coisas. - ele fala batendo a mão na testa e eu reviro os olhos.
- Só nós vamos arrumar depois das aulas. - suspiro aborrecida - idiota....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsu no Sakura!
Roman pour AdolescentsLuna Carter, uma bela jovem de apenas 16 anos. Ela era filha de uma atriz bem famosa e de um homem misterioso, mas a jovem sempre queria saber quem era seu pai. Mais tarde, o marido da sua mãe não aguentava mais durante as discussões, assim que eles...