Chapter 2

5 3 0
                                    

No terraço, muito ofegante após a corrida e logo ali me deito no banco, meio pouco frustrado quando penso na minha irmã, de forma diferente. Mas é errado de pensar nela? É errado de amar ela forma diferente? Tão confuso que eu me sinto aquela sensação estranha, desde cedo. Dou um longo suspiro desapontado e começo a observar o céu em silêncio.

🌸Luna🌸

Caminhando pelos corredores meio confusa e preocupada ao mesmo tempo, em direção do terraço enquanto levo a marmita do Luke, ao chegar no terraço e começo a procurar ele antes que o intervalo acabe.

- Luke, eu trouxe sua marmita! - assim que ele se senta no banco e lhe entrego de forma delicada.

- Obrigado, pequena. - ele sorri fraco e me sento ao seu lado.

- Você está agindo muito estranho, luke. Mas tem certeza que está bem? - pergunto preocupada e ele assente - tudo bem então...

Quando ele abre a tampa da marmita e começa a comer seu lanche em silêncio.

"Ele está inquieto quando está comendo seu lanche.. mas falta 15 minutos pra acabar o intervalo."

Dou um suspiro levemente e logo observo o céu em seguida.

- Que foi, pequena? - ele me olha meio preocupado.

- Nada, luke.. eu só..estou meio preocupada com você. - suspiro decepcionada - Já não quer me falar o que você tem... mas tudo bem, deixa pra lá.

"Luna, sua idiota!! Não era pra falar desse jeito!"

Meus pensamentos continuam me xingando sem fim, e logo voltando a observar o céu. Depois me levanto calmamente e sinto ele segurar meu pulso, me viro e o encaro com um olhar confuso antes de ir.

- Me espera, pequena.. eu queria te falar algo - ele olha pra baixo meio envergonhado e eu seguro a risada da sua expressão.

- tudo bem, eu já estou com todo ouvido. - me sento ao seu lado novamente.

- Sabe, naquela hora que você se virou pra minha frente espalhando as pétalas de cerejeira como se fosse a chuva? - eu assinto - Então, eu comecei a sentir aquela sensação muito estranha.. não sei o que era.

Eu demoro algum minuto pra entender e o olho inocentemente, e digo:

- Luke, eu não estou entendendo é nada. - com a gota na minha cabeça.

- Ah.. esquece o que eu disse. - ele suspira chateado - pode ir...

- Espera...deixa eu ver o que entendi - eu o olho com uma expressão séria - Você sente a sensação estranha no início? - ele assente - E não sabe o que é esse sentimento?

- Isso mesmo..

- Isso se chama Amor, mas luke.. você sabe que é errado, porque somos irmãos. - finalizo a frase com a mão na minha testa.

- Desculpe.. mas a culpa não é minha. - ele fala abaixando a cabeça e com sua voz bem triste.

∴━━━✿━━━∴

Após o intervalo, passando muito longas horas assim que terminam as aulas rapidamente, percebo que meu irmão está ali na porta quando arrumo minhas coisas na mochila e ponho a mesma nas minhas costas, vou até ele e nós saimos da escola.

Olho ao céu nublado, as nuvens estão juntando até transformar em uma cor cinza, assim que começa a pingar algumas gotas em cima de nós. Nós corremos até uma loja, e paramos ali em baixo do teto da mesma.

Yuiitsu no Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora