🎸Luke🎸
Alguns dias se passando, já que a Luna não fala comigo, ela anda me evitando todos os dias quase sem fim, e continuo ali sentado no banco do pátio enquanto observando uma árvore de cerejeira. Ao sentir uma bela brisa, a mexendo meus cabelos lentamente, e dou um suspiro de chateação por não ter conseguido falar com a Luna.
"Já tentei falar com ela várias vezes, mas ela me evita."
Me levanto de forma calma e vou a direção do refeitório em seguida, com uma expressão chateada. Nesse exato momento, eu ouço alguém está cantando, que vindo da sala de música fica no segundo andar e começo a seguir essa canção.
"Quem está cantando? Mas espera.. eu reconheço essa voz!"
Ao chegar, abro a porta da sala e avisto a Luna está sentada em cima da mesa enquanto canta uma música "Red" e fico a observando com um sorriso nos lábios fechados, e quando ela finalizar a canção, assim que eu tento me aproximar da mesma.
- Luke... - ela fala pelo meu nome, com sua voz meio neutra misturando a tristeza, e fico parado na porta. - Me desculpe... por te ignorar, mas eu não consigo olhar na sua cara.
- Pequena.. - ao perceber que a mesma se assustando ao ouvir minha voz e se vira pra mim. - Ah, me desculpe por te assustar, mas não é minha intenção.
- L-Lu-Luke.. - ela gagueja, atrapalhando a palavra com suas lágrimas nos olhos. - Eu...
Começo a correr até a mesma e a abraço fortemente em seguida, a fazendo se surpreender.
- Shhh.. não diga mais.. - falo com um tom baixo e suave, e começo a fazer cafuné na cabeça da mesma.
Eu sinto ela retribuir o abraço, e as lágrimas dela já começaram a cair lentamente. A olhando nos olhos da Luna, aqueles lindos olhos de cor lilás, e do nada fico atraído por ela enquanto já estamos em silêncio, e na sala de música, estamos sozinhos na mesma.
Logo meu rosto se aproxima do dela lentamente, e sinto nossos lábios se tocaram, assim que começamos a iniciar um beijo delicadamente. Os lábios dela são macios e doces como um pêssego, e em seguida, eu sinto ela colocar seus braços em volta do meu pescoço e a abraço pela cintura.
Após um tempo, nós separamos o beijo aos poucos lentamente, e percebo que a mesma está corada e dou uma leve risada.
- Você é tão fofa quando fica corada, pequena. - falo com uma voz serena e toco o rosto da Luna, o acariciando de forma delicada.
- N-não sou fofa, seu idiota! - ela infla as bochechas meio brava e fico a olhando com um sorriso bobo. - está rindo de que?
- Por nada, pequena. - ela revira os olhos e dou um beijo na testa da mesma. - Eu te amo, minha pequena.
∴━━━✿━━━∴
Depois da escola, já que nós estamos dentro da limousine, indo a direção da mansão enquanto fico observando a paisagem pela janela e ouvindo alguma música com fone de ouvido.
🌸Luna🌸
Ao chegar na mansão, logo um dos mordomos abre a porta assim que entro na mesma junto com o Luke, vou a direção do meu quarto meio envergonhada por ter acontecido algo desde mais cedo. Entro no meu quarto, e me jogo na cama.
"Meu deus.. não acredito que eu beijei meu irmão, mas isso é errado. Ahh dane se!!"
Me levanto devagar e vou a direção do banheiro, tomo banho rapidamente, me visto minha babydoll cor de rosa com alguns detalhes brancos e fitas pretas de sempre, volto a me deitar na cama.
"Hoje, eu tive que um longo dia.. que cansativo."
Dessa vez alguém está batendo duas vezes na porta, e dou um leve suspiro.
- Entre! - falo com um tom quase alto em volta do meu quarto, e me sento na cama.
Vejo o Luke entrar no meu quarto, com seu sorriso bobo enquanto ele caminha à minha direção. Céus, por que ele está aqui? Será que ele está querendo algo? Enfim, eu o olho com uma expressão de curiosidade e pergunto:
- O que você precisa algo, luke?
- Eu preciso de você, minha pequena. - ele responde com seu tom tímido, e se senta ao meu lado.
- De mim? - ele assente e eu sinto minhas bochechas queimaram. - T-tudo bem..
Abaixo a minha cabeça, olhando para o chão meio corada, nós ficamos em silêncio quando eu enrolo os fios de cabelo com meu dedo timidamente. Sinto ele pegar minha mão de forma delicada, e beija no meu dedo em seguida.
- L-Luke... - ele coloca seu dedo nos meus lábios, me fazendo ficar calada.
"Meu deus... não sei o que eu devo dizer? O que eu faço?"
O Luke começa a se aproximar de mim, pra ficar mais perto e coloca sua mão no meu rosto, quando eu o olho no fundo dos olhos em silêncio. Sinto nossos lábios se tocaram, nos começando a beijar delicadamente quando eu coloco meus braços em volta do pescoço dele.
O mesmo me coloca no colo calmamente, e me abraça pela cintura, logo intensificando o beijo aos poucos quando acaricio o cabelo do Luke delicadamente. Após algum minuto, nos separando o beijo devagar por falta de ar.
- Nossa, luke.. - digo ficando um pouco ofegante e comento - eu não sei o que devo dizer, mas você beija muito bem.
- Obrigado, pequena. Mas me desculpa pelos beijos, eu sei que você era BV e ficou esperando alguém que te ame de verdade. - fala meio desanimado.
- Luke, está tudo bem.. não precisa se desculpar. - falo coçando na minha bochecha só com meu dedo. - Pra ser honesta, eu gostei.. estava bom.
- Que bom, eu fico contente por ouvir isso. - ele abre um sorriso de forma alegria e eu sorrio de volta. - Luna.. eu posso dormir com você? - ele pergunta meio sem jeito. - Eu não consigo ficar sem você ao meu lado...
Solto uma risada levemente, e logo respondo com um tom delicado:
- Pode dormir comigo quando se quiser, meu querido. - ao perceber que os olhos do mesmo estão brilhando e sorrio meiga.
- Sério? Eu posso mesmo? - fala com um tom animado, e dou uma leve risada novamente.
- Claro, meu fofo. Não há motivo pra recusar.
Nós deitamos na minha cama juntos, nos cobrindo a coberta e abraço o Luke de forma carinhosa quando encosto minha cabeça no peito do mesmo, e nós começamos a adormecer juntos tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsu no Sakura!
Teen FictionLuna Carter, uma bela jovem de apenas 16 anos. Ela era filha de uma atriz bem famosa e de um homem misterioso, mas a jovem sempre queria saber quem era seu pai. Mais tarde, o marido da sua mãe não aguentava mais durante as discussões, assim que eles...