Chapter 6

8 3 0
                                    

No dia seguinte, acabo me acordando às oito e meia da manhã, me levanto devagar pra não acordar o Luke, e com bastante cuidado. Logo saio do meu quarto em seguida, e começo a caminhar em direção da sala de jantar enquanto amarro meus cabelos como um rabo de cavalo, meio um pouco de sono.

Eu avisto meu pai está conversando com sua mulher, a senhora Zhao, e logo vou até a cadeira, me sento calmamente e digo:

- Bom dia, papai e Sra.Zhao. - com um tom sereno, e abro um leve sorriso nos lábios fechados.

- Bom dia, minha filha. - meu pai responde com seu tom gentil, e toma um gole de café.

- Bom dia, querida. - dessa vez a senhora Zhao fala em chinês, e sorrio nos lábios fechados levemente.

A empregada coloca uma xícara de capuccino gelado com os cookies no prato em cima da mesa, e pego a mesma, começo a tomar um pouco de capuccino.

- Aliás, minha filha, cadê o Luke? - meu pai pergunta com seu tom calmo.

- Ele está dormindo, papai. - respondo com o mesmo tom, e tomo mais um gole. - Não se preocupe, papai. O Luke sempre foi dorminhoco assim.

Ele e a senhora Zhao começaram a rir levemente, menos eu. Depois do café da manhã, e me levanto de forma calma.

- Espera, filha! - ele exclama e o olho com uma expressão confusa. - Eu ouvi dizer que o parque de diversões abriu hoje.

- Parque de diversões? - com uma sobrancelha arqueada, quase ficando um pouco interessada no assunto.

- Sim, por que você não convida seu irmão pra ir no parque?

- Bem.. não sei, mas vou perguntar a ele. - ele assente e logo saio andando a direção do meu quarto calmamente.

∴━━━✿━━━∴

Fico ali sentada na cadeira de uma escrivaninha, mexendo meu laptop com uma expressão séria. Arghhh.. que tédio, mas o que o Luke está fazendo? Ah, eu prefiro deixar pra lá mesmo. Logo balanço a cabeça pra vazar esses pensamentos, e me levanto em seguida.

"Será que eu devo chamar ele pra ir no parque de diversões?"

Dou um suspiro de frustração quando cruzo meus braços e olho para o relógio, já são onze e vinte do meio-dia. Depois vou saindo do meu quarto, e me dirijo ao quarto do Luke, ao chegar, entro no mesmo sem bater na porta.

- Luke! Onde você está? - pergunto com uma voz quase alta e me sento na cama dele.

- No banheiro, mas estou quase terminando meu banho. - Ele responde com sua voz alta.

- Humm... ok - murmuro com uma expressão de tédio e me deito na cama, começando a observar o teto.

🎸Luke🎸

Após o banho, saio do banheiro com a toalha na minha cintura enquanto enxugo meu cabelo, percebo que a Luna está distraída pelos seus pensamentos. Mas será que ela está pensando em mim? Ou em alguma coisa?

- Pequena! - dessa vez ela se assusta ao ouvir minha voz e dou uma risada levemente.

- Affe! Você sempre me assusta quando aparece do nada. - ela resmunga e se senta na cama em seguida.

- Desculpa, pequena. - falo me sentando na cama, ao lado da Luna enquanto ouço o som que vindo da boca dela "Tsc.." e dou uma risada levemente.

- Ok, chega essa risada! Eu vim te perguntar se você quer ir no parque de diversões comigo? - ela pergunta com uma voz serena e eu fico um pouco pensativo.

Yuiitsu no Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora