Acordo com um despertador irritante, meio sonolenta quando me levanto calmamente e desligo o mesmo. Em seguida, me espreguiço e vou a direção do banheiro, faço minhas higienes, me visto meu uniforme escolar em silêncio e depois me sento no banco de uma penteadeira, começo a arrumar meu cabelo.
– Luke, está na hora de acordar. Se não, a gente vai se atrasar pra escola. - falo tentando acordar o Luke enquanto arrumo meu cabelo em frente do espelho da penteadeira.
“Ainda está dormindo na minha cama? Haha dorminhoco como sempre.”
Término de arrumar e vou até o mesmo, começo a beijar no rosto dele, mas é único jeito de acordar ele. E depois o observo com um sorriso quando o Luke abre seus olhos de forma lenta e ainda sonolento.
– Bom dia, meu príncipe lindo. - falo dando um selinho e sorrio meiga.
– Bom dia, minha pequena. - ele responde com seu tom rouco e de sono.
Solto uma leve risada por ter escutado esse tom, vendo ele está se levantando, e logo saio do meu quarto em seguida, indo a direção da sala de jantar. Acabo avistando meu pai está sentado na cadeira enquanto toma uma xícara de café e logo digo:
– Bom dia, papai. - me sento na cadeira de uma mesa enorme, e percebo que a senhora Zhao não está aqui, nem a Evangeline. - Ué, cadê a senhora Zhao e a Evangeline?
– Bom dia, minha doce menina. Elas foram passear no parque. - fala com um tom calmo sem tirar a atenção do jornal enquanto volta a tomar um pouco de café.
– Entendo.. - pego uma xícara de capuccino e começo a tomar um pouco, de certa forma elegante.
“Que demora.. não sei, o que o Luke está fazendo? Por que está demorando tanto?”
🎸Luke🎸
Após me arrumar bem demorado, ando muito distraído por lembrar sobre a noite passada, sorrio todo bobo quando saio do meu quarto e vou a direção da sala de jantar, percebo que a Luna está meio impaciente por fato de que eu ter demorado.
– Credo, você demorou demais! - ela resmunga e eu solto uma risada.
– haha.. vocês se dando bem. - o senhor Rizzi fala com um tom calmo e abre um sorriso no rosto.
– É, nós costumamos assim durante a infância. - falo com um tom sereno e me sento na cadeira de uma mesa, ao lado da Luna.
– Ainda não esqueci da nossa infância, foi muito divertido e às vezes engraçada. - dessa vez é Luna fala e solta uma pequena risada.
“Que risada gostosa, eu amo ouvir isso.”
∴━━━✿━━━∴
Na escola, caminhando pelo pátio da mesma ao lado dos meus melhores amigos enquanto ouço alguma música como sempre, e eles só conversam sobre algo aleatório. Fico ali pensando em uma coisa importante [Autora: Que coisa? // Luke: Nah, não posso dizer.] Me encosto em uma árvore e começo a observar o céu limpo.
“Mas o que a Luna gosta? Flores? Perfume? Show de uma banda? Shopping? Aahh não sei, mas estou tentando pedir ela em namoro.”
Sinto alguém cutuca no meu ombro e viro meu rosto por lado quando tiro meus fones, é o Calvin.
– Luke, você está no mundo da lua e um pouco distante da gente. O que aconteceu alguma coisa? - ele pergunta meio preocupado e cruza seus braços.
– Não aconteceu nada, calvin. - respondo com um tom neutro e dou um suspiro.
– Qual é, cara? Somos melhores amigos, não precisa mentir pra gente. - dessa vez é o Raphael (azulado) e coloca a mão no meu ombro. - Somos melhores amigos, não somos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsu no Sakura!
Teen FictionLuna Carter, uma bela jovem de apenas 16 anos. Ela era filha de uma atriz bem famosa e de um homem misterioso, mas a jovem sempre queria saber quem era seu pai. Mais tarde, o marido da sua mãe não aguentava mais durante as discussões, assim que eles...