O mordomo abre a porta do escritório, acaba nos permitindo pra entrar, com a certa expressão neutra, e quando eu e o Luke entramos educadamente, e ouço a voz feminina pelo que eu entendi o idioma é chinês. Percebo que a mulher chinesa está conversando com o meu pai e já fico quieta pra não atrapalhar a conversa entre os adultos, talvez seja uns assuntos de negócio.
- Luna, minha filha! Que bom você veio, minha querida. - meu pai fala se aproximando de mim com sua expressão serena e gentil, e eu abro um leve sorriso nos lábios fechados.
- Oi, papai! Mas o senhor poderia me responder uma pergunta? - eu o olho com uma certa expressão de curiosidade e ele confirma com a cabeça. - Então, quem é essa mulher e a pequenina?
- Bom, essa é a Lina Zhao, minha esposa atual. - ele apresenta a mulher chinesa, a mesma sorri meiga no rosto. - e essa é a Evangeline, a nossa filha. - ele finaliza a apresentação, e fico surpreendida ao ouvir "a nossa filha", então, quer dizer que.. ela é minha meia irmãzinha? Ok, é minha nova irmãzinha. Ela é tão fofinha...
- Nossa, não sabia que tinha outra filha.. - dessa vez é o Luke falando com um tom brincalhão, e eu reviro os olhos.
- Papai, eu fico feliz por ter encontrado uma nova mulher como ela. E também fiquei surpresa ao saber que tenho outra irmãzinha. - falo com uma voz delicada e sorrio alegremente, e eles se olham com um sorriso por final de estar feliz. - Eu apoio ao casal, que sejam felizes juntos.
- Calma aí, pequena! Você acabou de apoiar seu pai com essa mulher chinesa? E eu? Não posso receber um apoio ? - fala fingindo que ser dramático, e eu reviro os olhos novamente.
- Luke, pelo amor de Deus, né? Naquela época, você namorava com uma garota nojenta, porém, ela era apenas uma interesseira! - falo meio indignada, o encarando com um olhar sério. - Você nunca quis me ouvir, pois eu tinha te avisado! E quando você abriu os olhos, que ela estava roubando seu dinheiro.. então, é isso que você queria que eu apoie essa porcaria?
- Calma, pequena.. não precisa ficar estressada comigo, eu só tava brincando. - fala tentando me acalmar e eu o ignoro, soltando um som no último "Humph!"
Todos soltaram a gargalhada por causa da situação, menos eu. Nós passamos várias horas conversando sobre os assuntos aleatórios, por fim, eu vou a direção do meu novo quarto permancendo a única expressão serena.
🎸Luke🎸
Acabo de sair do banheiro, a toalha está enrolada na minha cintura, vou a direção do closet enquanto enxugo meu cabelo e logo pego algumas roupas confortáveis, e me visto em seguida.
"Eu fiquei quase perdido no caminho dessa mansão um pouco mais grande, tenho que me acostumar algo novo."
Após algum minuto, saio do meu novo quarto com uma expressão tranquila e vou a direção do quarto da Luna, e abrindo um sorriso sereno. Fico parado em frente da porta do mesmo e começo a dar duas batidas na porta levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsu no Sakura!
Teen FictionLuna Carter, uma bela jovem de apenas 16 anos. Ela era filha de uma atriz bem famosa e de um homem misterioso, mas a jovem sempre queria saber quem era seu pai. Mais tarde, o marido da sua mãe não aguentava mais durante as discussões, assim que eles...