Chapter 7

9 3 0
                                    

Algumas semanas se passando, eu e a Luna já temos poucos momentos bons, e poucos ruins, principalmente as nossas primeiras discussões por causa dos ciúmes e por qualquer besteira. Os momentos bons que nós já temos, por conta dos nossos beijos, nossos toques, mas ainda não estamos prontos a fazer aquelas coisas inapropriadas como exemplo "fazer amor".

Mas é claro que nós já passeamos em vários lugares mais divertidos, por fim, hoje é último dia da greve. Fico ali sentado no sofá enquanto lendo uma revista, e sinto as mãos de alguém cobriram nos meus olhos.

- Luke! - fala com sua voz delicada e suave por me chamado pelo nome, mas ainda consigo sentir seu cheiro de perfume.

- Haha.. o que você precisa de algo, pequena? - pergunto com um tom serenamente quando ela retira as mãos, e a olho com um sorriso de leve.

- A senhora Zhao está nos chamando pra sair. - Ela responde, indo a minha direção e se senta no meu colo, sinto minhas bochechas queimaram levemente.

"Meu deus.. isso é perigoso, mas tenho que me controlar."

- Luke? Está tudo bem? - ela me desperta dos meus pensamentos e percebo que a mesma está meio preocupada.

- S-sim.. - respondo meio envergonhado e logo desvio o olhar, me controlando pra não ficar excitado.

"Droga.. é difícil de me controlar! Luke, não faça isso!"

- Luke.. o que é isso ali em baixo? - pergunta com sua voz delicada enquanto me olha de forma inocente.

- L-luna.. você não tem medo de alguém descobrir que você está sentada no meu colo?

- Por que ? - pergunta meio confusa e inocente ao mesmo tempo.

"Por que? É sério isso que está perguntando o por que? Ai que droga!!"

Coloco meus braços em volta da cintura dela calmamente, me aproximo até o ouvido da Luna, de forma devagar e sussurro:

~ Pequena.. se move um pouco no meu colo. - assim que ela se arrepia e apoio minha cabeça no ombro dela.

A mesma começa a se mover no meu colo devagar e solto um suspiro levemente. Pego a bunda dela e a aperto de leve enquanto ela ainda se movendo, fico suspirando meio excitado.

"Tão bom.. quero ela seja minha, somente minha."

- L-Luke, seu pervertido! - ela murmura baixinho meio envergonhada e dou uma leve risada. - V-vamos, se não.. a senhora Zhao vai ficar brava.

- Ok.. vamos. - suspiro chateado por ter estragado o clima e ela sai do meu colo.

∴━━━✿━━━∴

Na cafeteria, com a Luna e a senhora Zhao enquanto ouço algumas músicas aleatórias e observo elas estão conversando apenas em Chinês, e vou ali me sentar na cadeira de uma mesa que fica perto da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na cafeteria, com a Luna e a senhora Zhao enquanto ouço algumas músicas aleatórias e observo elas estão conversando apenas em Chinês, e vou ali me sentar na cadeira de uma mesa que fica perto da janela.

Yuiitsu no Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora