03

17.4K 1.5K 1.3K
                                    

Capitulo 3

SINA

Uma coisa que eu não sou, é barraqueira. Eu sou calma, tranquila, não gosto de discussões ou brigas.

Mas aquele garoto veio me confrontar sem eu ter feito nada, o que eu fiz para ele ser rude? Ele começou a me tratar como lixo der repente, acha que eu sou boba?

Teve uma época na escola em que eu arrumava briga atoa, foi na fase de divórcio dos meus pais, como eu não tia nada para descontar a raiva eu brigava como um garoto, mas depois... depois essa parte de mim sumiu, ou eu acho que sumiu.

Quando o irmão da Linsey me tratou daquela forma, foi como uma chama se acendendo novamente, não gostei da forma que ele me tratou então revidei.

- Lin, sua mãe já deve ter chegado, vamos almoçar.

- Ainda bem, eu estou morrendo de FOMEEEEEE! - Disse passando por mim. - Sina quem chegar por último é a mulher do padre.

Antes de eu me pronunciar ela saiu correndo eu correr atrás dela. Quando cheguei na cozinha ela já estava lá, Wendy e o filho me encararam.

- Padre não tem mulher, Lin, - Sussurrei em seu ouvido. - Boa tarde, Sra... Wendy.

- Boa tarde Sina.

- Então você é a mulher do sapo. - lin disse rindo.

Eu me sentei com ela, vi o garoto estreitar os olhos para a mãe, talvez estavam falando de mim, talvez ele tenha contado sobre nossa discussão.

Ele em me conhece para me tratar daquela forma, então eu estou com um ponto a mais.

- Sina, eu não quero salada.

- Mas vai comer. - Wendy disse para a filha.

- Ah mãee! - Ela reclamou abaixando os ombros.

- Lin!, Se você comer tudo, eu levo você para tomar sorvete. - O garoto disse.

- Eba, A Sina vai junto?

Eu senti o olhar dele sobre mim, Wendy deu um sorriso para a filha.

- Não, meu anjo, acho melhor eu ficar, tenho que estudar.

- Ah Sina, por favor, vai ser rapidinho.

- Acho que você deve ir, aliás, você é a babá dela, não deixe ela sozinha! - Wendy disse seria.

- Tudo bem, Srta. Linsey

Lin sorriu. Wendy conversava com os filhos, perguntava como estavam é etc, eu comi em silêncio me sentindo uma intrusa.

Quando Wendy foi embora, demorou cinco minutos para Lin estar gritando o irmão no quarto para ir a sorveteria, fomos para a garagem, havia um Acura RDX da cor preta e como eu suspeitava era do garoto.

Me sentei no banco de trás com Lin, e ele dirigiu, Linsey dizia que ia compra o sorvete de morango que era o preferido dela. depois de algum tempo chegamos, ele estacionou, desceu e abriu a porta para nos.

Olha, ele tem um lado cavaleiro.

Entramos na sorveteria, Linsey me puxou para o balcão, a sorveteria era bem iluminada com a luz natural, as paredes todas eram de vidros.

- Eu quero esse! - Ela disse para a mulher.

- Casquinha ou no pote?

- Põe no pote. - Pedi.

Ela colocou três bolas de morango, Linsey me olhou, pedi de flocos, e ele pediu menta com chocolate.

Nos três se sentamos na mesa perto da janela.

- Sina, deixa eu provar o seu? - Ela perguntou.

- Claro.

Linsey pegou um pouco do meu sorvete, ela comeu e acabou sujando o nariz, eu comecei a rir.

- Agora o nariz come também?- Brinquei limpando ela.

- Por que não fala nada? - Ela perguntou para o irmão.

- Não tenho o que falar!.

- Ei, calma, ela é só uma criança.

- Não estava falando com você. - Revidou.

Esse garoto tem problema, só pode.

- Olha maninho. - Ela chamou atenção do irmão.

É engraçado a forma que ela o chama, um cara desse tamanho sendo chamado de maninho.

Eu fiquei calada, vendo ela fazer graças para ele rir.

Linsey esperou ele se distrair para pegar um pouco se sorvete do irmão, mas antes que ela pudesse levar a colher na boca ele se virou, ela nervosa acabou levando susto é sujando o rosto dele de sorvete, eu segurei o riso, ela começou a rir e ele também.

E que sorriso...

Meu olhar ficou fissurado em seu sorriso, até que voltei a terra e olhei para o outro lado.

Quando terminamos, peguei o dinheiro para pagar o meu e fui até o balcão.

- Não gostei de como me contrariou! - ouvi a voz dele baixa atrás de mim.

- Escuta aqui, eu nem sei seu nome, não te fiz nada para você me tratar assim, então me deixe fazer o meu trabalho, obrigada.

Sai de lá é peguei na mão da Linsey entrando no carro.






Esse casal

ᴀ ʙᴀʙᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ » ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora