11

15.7K 1.3K 1.2K
                                    

Capitulo 11:

📍QUEM ASSISTE A SÉRIE DA NETFLIX: GO, VIVA DO SEU JEITO, CUIDADO ALERTA DE SPOILER 📍
BOA LEITURA.

Noah

Acabei acordando tarde, comecei a ouvir vozes na sala, me arrumei e desci, pude ver Sina, minha mãe, Lin e...

— Noah! — Sofya correu ao me ver, ela me surpreendeu com um abraço.

Minha prima, a única que consegue me fazer da uma risada a única prima que eu amo.

— Sofy! O que está fazendo aqui? — Perguntei curioso.

— Os vovôs vão vim amanhã, perguntei a sua mãezinha se eu podia ficar o verão aqui e adivinha. — Ela respondeu antes que eu pudesse falar. — Você vai ter que e me aturar durante o verão todo!

— Ah não! — Fingi tristeza.

Ela ficou na ponta do pé e cochichou no meu ouvido

— Está pegando a babá?

— Conversamos depois, Srta. Sabe tudo. — Baguncei o cabelo dela rindo.

Olhei para Sina que estava me olhando atentamente, quando percebeu que eu a olhei ela desviou o olhar para Linsey. As duas sairam da sala deixando apenas eu, minha mãe e Sofya

— Eu tenho que ir trabalhar, Noah, agora que você não conseguiu o que queria da uma chance para ela, por favor, não quero clima chato aqui dentro, principalmente amanhã, peça desculpas. — Minha mãe sussurrou a última parte no meu ouvido antes de me da um beijo na bochecha.

— Tchau tia!

Eu é Sofya fomos para a cozinha, pegamos o último pote de sorvete de chocolate, duas colheres, ela sentou em cima do balcão de mármore e eu fiquei encostado. Sempre fazíamos isso, já era costume

— Então, o que você aprontou? — Perguntou pegando um pouco  de sorvete.

— Sina me contrariou, me confrontou, eu não gostei dela... na verdade,  eu não suporto essa garota, ela me da raiva. — Resmunguei.

— Você está parecendo um babaca... Ah não... você já é — Ela riu.

— Haha, muito engraçado Fantasminha.

Aos 10 anos de idade, eu dei esse apelido de Fantasminha para ela pois no Halloween ela se fantasiei de Fantasma e por ela ser muito branca.

— Tá, mas o que você aprontou com a garota?

— Fui na casa dela sem permissão e falei com a mãe dela que disse algumas mentiras e eu acreditei, eu queria... e ainda quero que ela saia dessa casa e minha mãe quase demitiu ela mas ela explicou algumas coisas... — Abaixei a cabeça envergonhado.

— Já pediu desculpas?

— Que? Não e nem vou, você sabe que eu odeio pedir desculpas.

— Noah, não importa, você invadiu a privacidade dela, isso é horrível, isso superou todas as coisas que você já fez, superou até a noite da balada.

Ah... a noite da balada, uma noite, eu sai para uma festa com Sofya, era de um amigo e seria na boate, eu estava pegando uma garota a um tempo, mas Lamar nesse dia beijou essa garota, eu com muita raiva comecei uma briga com ele, deixei ele com um olho roxo e nariz quebrado e eu fiquei com a mão machucada e um olho roxo.

— Não importa.

— Ok, eu conheci ela, achei ela legal, vou ser amiga dela e vou dizer que você é um completo babaca.

— Ela já acha isso, Fantasminha.

— Ah você tem 19 anos, parece que ainda tem 16, um playboyzinho de São Francisco.  — Ela fez bico. — Monstro, você fez coisa errada.

Eu não vou pedir desculpas, tivemos uma discussão depois que saímos do escritório da minha mãe e aquilo já bastou, as minhas tentativas de demiti-la não vai mais adiantar, agora relacionado a Sina minha mãe não vai acreditar.

Depois eu fui encontrar Bailey para irmos em algum lugar e quando voltei, Sofya estava na sala de tv assistindo a série Go viva do seu jeito.
Ela ama essas séries com músicas, e por incrível que pareça Sina estava junto, elas riam atoa, eu me sentei no fundo em silêncio sem elas perceberem, no episódio uma tal de Mia ia embora, foi quando comecei a ouvir choros, ELAS ESTAVAM CHORANDO?

— Vai para o Álvaro Mia! — As duas gritaram juntas.

— Sério que estão chorando por isso? — Perguntei fazendo elas gritarem de susto Sofya pausou a tela e elas me olharam

— Porra Noah, o que está fazendo aí? — Sofya disse nervosa.

— Nada, eu queria assistir algumas séries mas vocês estavam aqui, acho que a pequena ali  deveria estar trabalhando e não assistindo séries. — Falei apontando para Sina.

— Eu chamei ela, para de ser chato.

— Gisela acabou de fazer o lanche, se estiverem com fome. — Coloquei a mão no bolso e sai de lá.

Depois de um minuto elas apareceram conversando, se sentaram na mesa para comer, é a primeira vez que Sina lancha assim pois sempre ficava eu e ela em casa então não era legal, ela pegava algumas coisas e ia para o quarto.

— Cantor favorito? — Sofya perguntou .

— Primeiro lugar claro meu querido Shawn Mendes. —  Sina disse animada mostrando o papel se parece do celular que era de um cara.

— Aí Meu Deus! Você também? Eu amo ele, simplesmente amo, sempre vou nos shows dele, vai ter um mês que vem em Los Angeles,  que tal irmos?

— Não sei, estou economizando para a faculdade.

— Hmm difícil, vou gastar minha mesada no ingresso.

— Então grave e me mande.

— Com toda certeza, qual música preferida?

— Ah não sei, todas mas amo mais There's Nothing Holdin' Me Back. — Sina disse.

Eu quis parar de presta atenção, não estava entendo uma só coisa, mas agora sei qual cantor favorito delas, ou dela...

Nunca tinha visto Sina rindo daquele jeito, o sorriso dela é lindo, ela tem covinhas leves nas bochechas, e os olhos dela fecham um pouco ao rir, ela tem olhos lindos... o que eu tô falando?

Esquece...

Levei um susto ao ouvir os gritos delas

— Jesus, o que aconteceu?

— Sina gosta de O amor mora no quarto ao lado — Sofya disse.

— Ah?

— È um livro. Nossa você não sabe como eu amo o Cris.

— Nós amamos né.

Me levantei e sai de lá, não aguentaria mais um segundo escutando essas baboseiras.




Bom dia pessoas

"O amor mora no quarto ao lado" é um livro de uma amiga minha que no momento está em revisão

Quem quiser ver Beatrizls2001 esse é o perfil dela

Xoxo
Duda

ᴀ ʙᴀʙᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ » ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora