Capítulo 19
Sina
Eu estava terminando de arrumar a Linsey quando Sofya entrou correndo dentro do quarto, Linsey deu um pulo de susto.
- Aaaa - Sofya começou a pular.
- Meu Deus, Sofya , você quer matar nos duas?
- Eu consegui! Vou ter aula de violão e canto a partir de hoje. - Ela disse e começou a dançar cantando " eu vou aprender a tocar violão "
- Tocar violão é fácil. - Falei. - Que penteado quer, Lin?
- Tranças.
Pelo fato do cabelo da Linsey ser grande, eu amo fazer penteados. Comecei a fazer tranças boxeadora.
- Você sabe tocar violão? - Sofya me olhou sem entender.
- Sim, eu tinha onze anos quando comecei, meu pai pagava para mim, eu sei tocar violão, piano, guitarra. Eu era apaixonada em instrumentos, meu pai fazia de tudo por mim. - Falei me lembrando da época que eu era a predileta.
- Vai comigo para a aula, qualquer coisa peço meu pai para pagar extra
- Não Vou abusar, Sofya
- Vamos, por favor, não vai fazer falta para meu pai, sério, vamos, e é ao lado de onde Lin da balé, quando ela terminar já estamos liberadas.
- Tudo bem.
Sofya nunca aceita um não.
Ao terminar de arrumar Lin pegamos uma fruta e fomos para o local onde Lin faz balé, deixei ela lá e depois fomos para a aula da Sofya, fomos recebidas por um homem alto de cabelos longos e loiros que estavam presos em um coque, tinha pele clara e olhos escuros, boca carnuda e bem rosada.
- Ele me lembra o Juamma. - Sofya sussurrou em meu ouvido me fazendo rir.
Ele se apresentou como David Acalde, sentamos um em cada cadeira, ele fez o favor de me emprestar um violão e começou a ensinar, nós fazíamos as mesmas coisas que ele até que Sofya fez o favor de dizer que eu sei tocar.
- Então toque algo para nós. - Ele disse com o sotaque Espanhol.
- Eu parei faz anos, não sei se sei tocar ainda. - Eles me olharam com cara de Sério? - Sério gente, meu violão está em cima do meu guarda roupa, não tiro ele de lá faz anos.
- Ninguém para de saber fazer algo, minha querida.
- Não sei o que tocar. - Dei outra desculpa.
- Uma música que você ouviu esses dias.
- Fazer um cover ?
- Pode ser.
- Sina, toca Acreditar. - Ela disse animada.
- Mas...
Sofya explicou a ele que a música era da série que estávamos vendo, eles ficaram me olhando esperando que eu tocasse.
Acabei começando a tocar a música Não aguento Mais, também da série.
- Aqui senti, vivi, ganhei, perdi
De todo modo sigo andando
CaminhandoAmor fingi ao dizer que sim
Mas algo está acontecendo
Meu coração está doendoNão diga nada
Me deixa falar
Tão sozinho levo essa vontade de chorar - Fechei os olhos me deixando levar ao cantar. — Vai emboraEu não quero te machucar
Então vai embora
Não quero mentir ou enganar
Então vai embora
Eu não posso mudarVai embora, vai embora
Não aguento mais
Não aguento maisVocê está aqui
E eu pensando em ti
Não sei o que está acontecendo
Mas isso não é normalNão sei quem é que quer falar por mim
Mas não posso evitá-lo
E se sente tão realNão diga nada
Me deixe falar
Tão sozinho levo essa vontade de chorarVai embora
Eu não quero te machucar
Então vai embora
Não se atreva a voltar
Então vai embora
Eu não posso mudarVai embora, vai embora
Não se atreva a voltar
Não aguento mais
Então vai emboraQuando terminei, abri os olhos ao ouvir as palmas, eram muitas então olhei ao redor e vi que tinha três mulheres e um homem, senti meu rosto corar, não sabia que ganharia tantos aplausos assim.
— Nossa, como você canta bem. — Sofya disse. — Eu amei.
— Não é pra tanto. — Eu sorri envergonhada.
— È pra tanto sim, sua voz é linda, e você toca muito bem, voce está ouvindo isso de um profissional. — David disse.
Depois disso, treinamos mais um pouco e então tivemos que ir, pegamos a Linsey, no caminho de volta compramos sorvetes, Sofya não parava de falar como eu cantava bem. Só espero que ela não explane isso.
Assim que chegamos, Lamar estava na piscina e Noah na sala, ele me olhou mas não me transmitiu o olhar sério que fazia antes, dessa vez foi tranquilo, o sonho que tive veio em minha mente, ele sorriu de lado para mim e eu senti que ia derreter.
— Vamos tomar banho, Lin? — Perguntei.
— Faz chocolate para mim?
— Que tal chocolate quente com marshmallow?
— Pode ser.
Ela subiu correndo, eu fui para a cozinha preparar os chocolates quente, enquanto preparava, coloquei os fones de ouvido e coloquei na minha playlist Shawn Mendes, acabei me perdendo na música enquanto fazia, quando ia pegar as canecas, me virei e dei um pulo para trás ao ver Noah segurando o riso encostado no batente da porta de braços cruzados.
— Eu quase morri do coração! — Falei retirando os fones. — O que está fazendo aí?
— Também quero chocolate quente. — Ele disse vindo até mim. — Você dança muito bem, Garota.
— Ah você me elogiando? Isso só pode ser o fim do mundo. — Brinquei.
Ele se encostou na ilha e eu desliguei o fogo, fui pegar as canecas mas não dava, estava na parte alta, nem ficando na ponta do pé não consegui.
Olhei para Noah que começou a rir, ele não parava de rir, colocou a mão na barriga e dava gargalhadas.
— Quer... ajuda? —Disse rindo.
— Por que está rindo?
— Você é tão pequena que nem consegue pegar as canecas, comeu pouco feijão foi? — Ele voltou a rir.
— Você que é um poste. — Soquei seu peito. — Que tal parar de rir e vir pegar as canecas?
— Acho que não, continue tentando que uma hora você consegue.
— Ah, seu idiota!
Enquanto eu tentava pegar, vi a mão dele puxar uma caneca, me virei para ele e nossa aproximidade é um alerta para nos dois, eu podia sentir sua respiração contra a minha, meu coracao acelerou, seus olhos nao desviavam o olhar.
Tudo que eu conseguia pensar é: O que vai acontecer?
Aí meu deus e agora? Rola beijo ou não rola?? Vão ser pegos no flagra ou não? Aí kakakakak
Xoxo
Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ʙᴀʙᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ » ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ
RomanceInício: 12/06/2020 Fim: 01/07/2020 Sina Deinert, uma garota doce e inocente, há um lado dela onde ela é forte e não tolera arrogância e imaturidade. Seu sonho é ser psicóloga infantil, quando termina os estudos, ela começa a trabalhar como babá, mas...