20

15.9K 1.2K 2.6K
                                    

Capítulo 20

NOAH

O cheiro de rosas do campo invadia meu respirar, meu corpo estava atento a tudo, eu podia ver ela arrepiada, sem perceber coloquei a caneca lentamente acima da ilha.

Levei minha mão até a bochecha dela, acariciando a mesma com o polegar, ela apreciou o toque calmamente fechando os olhos, hesitante, acabei colado nossos lábios puxando ela para mim de vagar, um beijo calmo e lento, nossas bocas eram uma sintonia perfeita, o gosto dela é ótimo.

Eu não tinha ideia de como era bom ter os lábios dela nos meus.

Nosso beijo ficou ainda melhor, começamos mais um beijo só que com língua, ela passava a mão em meu cabelo, eu segurei a cintura dela, ja estavamos ficando sem ar, mas ambos não queríamos nos afastar mas tivemos, antes de nos afastar eu dei um selinho nela e depois me afastei.

Ela abriu os olhos e junto um sorriso perfeito.

- Eu não esperava isso. - Ela quebrou o silêncio.

- Nem eu, isso foi uma surpresa até para mim. - Passei a mão no cabelo.

- Não foi tão ruim como eu pensei que seria.

- Então anda pensando nisso é?

- Não estraga o momento. - Ela sorriu.

- Não estou estragando, Pequena. - Eu dei um beijo em sua bochecha.

Quando ela ia falar algo, Linsey chegou na cozinha.

- Sina, tá pronto? - Perguntou pulando.

- Claro meu amor, só pegue os marshmallow. - Sina pediu.

Lin foi pulando pegar os marshmallow, peguei as canecas e dei para Sina que voltou a esquentar mais um pouco, eu fiquei observando ela.

Meu celular começou a tocar me assustando. O visor mostrava que era o Bailey

- alô?

- Fala sumido - Ele disse.

- Oi, aconteceu algo?

- Sim, não, temos uma festa para ir, uma festa na praia a noite eu vou dar a festa.

- Quando?

- Sábado, pensei em chamar diversas pessoas da USF, você vai né?

- Não vou perder por nada.

- Vê se chama alguém, vai ser de frente para sua casa.

- Tá bom, vou ver quem eu chamo.

- Até sábado.

- Até.

Desliguei e as meninas já não estavam mais la, guardei meu celular no bolso e sai da cozinha, fui para a Academia que tem aqui em casa, assim que cheguei, tirei minha blusa e comecei a treinar.

Me perdi no tempo enquanto malhava, eu gosto de malhar, me faz desligar do mundo mas eu não conseguia me desligar do que queria, Sina

Seria mais fácil se eu não tivesse beijado ela, onde eu estava com a cabeça? Sina é linda, tenho que admitir e não posso negar, ela tem uma aparência linda sem contar que parece ser forte e gostar de briga, mas é tão doce e calma, onde eu fui me meter?

- Noah! - falando em Sina

Ela me olhou e logo virou de costas, eu só estava sem camisa, ela me viu de toalha!.

- Oi.

- já vamos todos lanchar, você vem? - Perguntou ainda de costas. - Só pra deixar claro eu fui OBRIGADA a vir te chamar.

ᴀ ʙᴀʙᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ » ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora