15

14.6K 1.2K 1K
                                    

Capítulo 15

Noah

Entrei em casa furioso, aquela garota não sabe onde está se metendo, primeiro fazendo a cabeça da minha mãe, e Sofya? Ela ainda vem com papo de pedir desculpas e eu caí na dela, e agora Sina está dormindo com Lamar? Ah só pode ser brincadeira, essa garota não sabe no que se meteu.

- Noah! - Linsey correu até mim.

Ela e Sina estavam na sala assistindo desenhos, eu não falei com Linsey, estava tão nervoso que só conseguia encarar a Sina.

- Linsey, faz um favor para o seu irmão e suba para o seu quarto. - Falei para Linsey

- Não, eu tô assistindo...

- Linsey, agora! - Falei em um tom mais alto fazendo ela olhar para Sina que afirmou com a cabeça para ela.

Quando Linsey subiu, Sina se levantou.

- O que você tem? Por se falou daquele jeito com ela? - Perguntou na total inocência.

- O que eu tenho? O que VOCÊ tem! Onde está com a sua cabeça? Você tem noção do que está fazendo? - Falei alto.

- Eu não estou entendendo o que eu fiz para você, o por que está agindo assim

- Ah, que tal o fato de você ter dormido com o MEU PRIMO? - Falei em um tom debochado.

- Ah então é por isso? Tá com ciúmes é?

- Ciúmes de você? Você só pode estar de brincadeira, eu sabia que você não ia ser boa para trabalhar nessa casa!

- Boa eu sou, só que você não reconhece isso, Noah estou aqui a pouco tempo e já percebi que você é um completo babaca, não se toca! - Ela chegava cada vez mais perto de mim, gritando e estava ficando vermelha - Eu estou aqui para trabalhar, se fosse para namorar eu não estaria aqui, se você está tão incomodado com a minha presença nessa casa, pode voltar para sua vidinha monótona de faculdade e raramente em casa.

- Você não sabe do que está falando! Você não sabe de nada.

- Eu não sei de nada? Me responde uma coisa, o por que está tão incomodado por eu ter beijado seu primo, ou melhor ele ter começado.

- Ele é um babaca, não é homem o suficiente para...

- Para o que Noah? - A voz de Lamar assustou Sina, olhei para trás e lá estava ele e Sofya. - Para ficar com ela? E você é?

- Quem disse que eu quero ficar com ela? - Perguntei. - Mas eu gostaria muito de saber, se ela sabe sobre suas outras ficantes.

- Isso não importa, você está com ciúmes, por que dessa vez quem conseguiu ficar com ela foi eu! Eu não peguei de você, eu consegui conquistar a minha garota sozinho! - Ele me confrontou.

- Sua garota? Onde você está com a cabeça? - Sina retrucou.

- Não importa! Você está com ciúmes, inveja! - Lamar gritou chegando perto de mim. - Você é um filho da puta desgraçado! Tem raiva de mim por que eu peguei a sua namorada!

Cerrei o pulso e dei um soco com força na cara dele, Lamar cambaleou para trás e levantou o rosto.

- Noah! Para! - Sofya correu para frente do irmão, ela sabe o que eu sou capaz de fazer. - Sai daqui!

- Eu vou matar ele! - Gritei.

- Noah, para! - Sina gritou segurando meu braço.

- Sina, tira o Noah daqui, agora!

Sina tentou me puxar, mas me soltei, Lamar passou pela Sofya e veio para cima de mim, começamos uma briga, Sofya gritava para nos pararmos, até que ela conseguiu me tirar de cima do Lamar, Sina ficou na minha frente e Sofya fazia uma tentativa falha de puxar Lamar

- Sofya tenta acalmar o Noah, você conhece ele melhor. - Sina disse para Sofya que confirmou.

Vi Sina e Lamar se afastarem indo em direção para a cozinha.

Sofya me levou para o meu quarto, eu me joguei na cama enquanto ela pegava o kit primeiros socorros.

- Você só pode ser maluco. - Ela disse se sentando ao meu lado. - Deixa eu limpar esse sangue.

Ela começou a limpar o sangue que escorria do meu nariz.

- Por que estava tão nervoso?

- Sina e Lamar, na festa eles ficaram juntos. - Murmurei.

- Você ficou com ciúmes? - Perguntou pegando outro lenço.

- Não, só que ela não sabe com quem está se envolvendo, Lamar não é homem, ele ainda é um moleque. - Resmunguei ao sentir queimar quando ela encostou o lenço no ferimento na minha cabeça.

- È dai? Se ela quer ficar com ele deixe, você pode avisar a ela, mas se ela quer quem pode impedir? Você? O que você significa para ela?... deixa eu ver sua mão.

- Sina só veio para cuidar da Linsey, e não namorar

- Deixa ela, Noah, Sina pode se cuidar, você só é o irmão da garota que ela toma conta, não adianta você tentar defender ela, cuidar dela, na verdade você está com ciúmes, vocês se conhecem a quanto tempo?

- Pouco.

- Então, o que você tem haver com a vida dela? Quem é você para ela?

- Eu não sei o por que eu surtei... me desculpa.

- Não é para mim que deve pedir desculpas, Noah você foi muito ruim com a Sina, passou dos limites, dava para ouvir da cozinha seus gritos, não adianta você me pedir desculpas pois está pedindo para a pessoa errada, pense antes de falar com a Sina, ela é uma menina boa, se você percebesse isso seria mais fácil. - Ela começou a enfaixar minha mão que estava machucada.

- Eu não vou pedir desculpas para a Sina, nunca mais cometo esse erro, já pedi antes mas não adiantou nada.

- Ah Noah, para de ser orgulhoso, isso é o que estraga você, você é lindo, todas as garotas da faculdade sonham em ficar com você mas sempre comentam sobre você ser orgulho. Quando vai mudar? Vai esperar todos saírem da sua vida? Vai esperar se apaixonar e essa garota fugir de você por você ser orgulhoso? - Ela me olhava seria. - Quando vai mudar, Noah?

Eu não respondi, ela terminou e me abraçou, logo saiu do quarto dizendo que ia ver como Linsey estava.

A pergunta dela ficou no ar, e eu fiquei incomodado, será que é possível eu mudar?




















Eai o que vocês acham do lamar agora?

muito obrigada pelos 1k 💙

Xoxo
Duda

ᴀ ʙᴀʙᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ » ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora