Meu nome é Sakura Haruno,tenho 17 e faço o 3ºano do ensino médio. Tenho 7 amigas Ino,Karin,Hinata,Konan,Tenten e Temari.Eu sou a herdeira de uma das empresas mais bem sucedidas do Japão a UEH.
Eu estava em mais um dia normal na escola eu e as meninas estavamos bagunçando na aula de matemática que era no caso a última do dia,quando a Shizune a assistente da diretora Tsunade aparece na porta e fala:
Shizune- Haruno a Tsunade quer falar com você.
Eu- eita, o que eu fiz dessa vez?
Sasuke- se fudeu.
Eu- cala a boca cabelo de laque.
Sasuke- chiclete de morango estragado.
Shizune- vamos antes que esss briga se prolongue.
Eu segui ela até a diretoria, a minha relação com o Sasuke não é das melhores nos odiamos totalmente,sempre que nos encontramos sempre brigamos e se der corda vamos longe.
Nós conhecemos desde pequenos já que nossos pais são amigos e infelizmente crescemos juntos.
Chegando na diretoria eu me sentei em uma das cadeiras de frete pra diretora.Eu- oi Tsu como tá?
Tsunade- oi Saky estou bem e você?
Eu- bem... O que queria falar comigo?
Tsunade- olha Sakura a notícia que eu tenho pra te dar não e das melhores então tente ficar calma ok?
Eu- o-ok.
Tsunade- o avião que seus pais estavam acabou caindo no mar.
Eu- e-eles estão bem?
Tsudade- eu sinto muito Sakura mais não houve sobreviventes.
Eu- quê? Não não pode ser...meus pais não podem ter morrido.
Tsunade- eu sinto muito.
Eu fico tonta e meu corpo fica pesado e eu apago.
Eu acordo na enfermaria,pera como eu vim parar aqui? Eu me levanto e vejo a Tsunade ao meu lado.
Eu- o que aconteceu?
Tsunade- você desmaiou.
Eu- graças a Deus aquilo só foi um pesadelo.
Tsunade- infelizmente não,seus pais realmente vieram a óbito.
Eu começo a chorar descontroladamente e eu sinto a Tsunade me abraçar.
Tsunade -eu sinto muito.
Eu- e-e agora? O que vai ser de mim eu aindo sou de menor,quem vai cuidar de mim?
Eu ouço batidas na porta.
Tsunade- entre.
Entrou um homem alto,de cabelos pretos e olhos escuros.
Tsunade- Sakura como o Fugaku era o melhor amigo de seu pai ele se ofereceu pra ficar com a sua guarda já que você não tem nenhum familiar aqui em Konoha.
Fugaku- olá Sakura.
Eu- oi Tio Fugaku.
Fugaku- quando eu e seu pai estávamos na faculdade e fizemos uma promessa que se algo acontecesse com um de nós dois iriamos cuidar da familia um do outro.
Eu-obrigado.
Ouvimos o sinal bater.
Fugaku- vamos eu vou te levar para a minha casa.
Eu- o-ok.
A Tsunade me abraçou e falou:
Tsunade- eu sinto muito,se quiser pode ficar uns dias fora da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando Com o Uchiha Baka.(SasuSaku)
General Fictionmeu nome é Sakura Haruno,tenho 17 e faço o 3ºano do ensino médio. Tenho 7 amigas Ino,Karin,Hinata,Konan,Tenten e Temari.Infelizmente acabei perdendo os meus em um acidente e agora vou morar com o melhor amigo do meu pai que era sócio dele. Eu sou a...