Quando eu abro o envelope eu vejo uma folha de caderno e eu reconheci a caligrafia da minha mãe.
"minha pequena flor de cerejeira,se você estiver lendo está carta eu e seu pai já devemos ter partido desse mundo,seu pai na próxima carta vai lhe explicar tudo com mais clareza.
Sakura eu quero que você tenha a vida que quiser você não será obrigada a assumir a empresa e eu sei que você será bem cuidada pela Mikoto e o Fugaku e sei que você também vai adorar morar com o Itachi e tente se dar bem com o Sasuke ele é um garoto legal.
Te desejo toda a felicidade do mundo e seja feliz e estaremos cuidado de você lá de cima,bjs de sua mãe."Quando eu terminei de ler eu estava chorando sem perceber, eu fiquei alguns minutos tentando parar de chorar e depois tomei coragem e abri a outra carta:
"Minha pequena eu sinto muito mais quanso estiver lendo isso aqui eu e sua mãe já partimos e vou tentar explicar da melhor forma possível. Bem você conhece a sua tia Yui certo?
Pois bem ela sempre quis a nossa empresa e fez de tudo para ganhar e eu sei que se aparecemos mortos ela foi a causadora,então se ela se oferecer pra ficar com a guarda não aceite fique em Konoha que é mais seguro.
Não se preocupe o Fugaku e a Mikoto iram cuidar bem de você e espero que seja feliz e nós ainda iremos cuidar de você daqui. Bjs do seu pai."Quando terminei de ler eu comecei a chorar desesperada como ela pode fazer isso com a própria irmã e ainda vim se oferecer pra ficar comigo?
Por culpa dela eu fiquei sem meus pais. Continuei a chorar até que a porta e aberta e vejo o Sasuke entrar.Sasuke- Sakura você que...Sakura? O que aconteceu?
Eu não respondi e ele veio e me abraçou.
Sasuke-ITACHI CORRE AQUI.
Itachi- o que é prag... Sakura? O que houve?
O Itachi aparece na porta.
Sasuke- trás um calmante pra ela.
Ele sai,eu limpo as lágrimas e me afasto dele.
Eu- obrigado.
Sasuke-de nada,porque está chorando?
Eu entreguei a carta do meu pai pra ele que ficou uns minutos em silêncio e depois me entrega.
Sasuke- isso e verdade?
Eu-sim.
Sasuke- temos que contar para o meu pai.
Eu-ok.
O Itachi volta e me entrega um copo de água com açúcar.
Eu-obrigado.
Itachi- o quê aconteceu?
Antes que eu respondesse o Sasuke passou a carta para o mesmo,eu bebi a água e depois coloquei o copo no criado-mudo. O Itachi coloca a carta encima da cama e me abraça ficamos uns minutos assim até que a Mikoto aparece na porta.
Mikoto- Sakura querida o que aconteceu?
Eu- eu explico lá embaixo,o tio Fugaku está em casa?
Mikoto-sim,está lá embaixo.
Eu- ok.
Eu me levantei e desci seguida pelos três. Eu me sento no sofá entre o Sasuke e o Itachi.
Fugaku- pode começar.
Eu-dentro do envelope que o meus pais deixaram pra mim tinha 2 cartas uma da minha mãe e outra de meu pai. Na carta do meu pai tava escrito que ele sabia que ele poderia morrer e revelou quem seria o responsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando Com o Uchiha Baka.(SasuSaku)
General Fictionmeu nome é Sakura Haruno,tenho 17 e faço o 3ºano do ensino médio. Tenho 7 amigas Ino,Karin,Hinata,Konan,Tenten e Temari.Infelizmente acabei perdendo os meus em um acidente e agora vou morar com o melhor amigo do meu pai que era sócio dele. Eu sou a...