Cap 23

2.6K 146 14
                                    

Depois do almoço nós fomos para a piscina e ficamos lá o resto da tarde.

Um mês depois...
Infelizmente era o nosso último dia de férias agora iríamos fazer as provas finais pra finalmente acabar o ensino médio e começar a trabalhar.
Acabei de chegar em casa com o Sasuke e o Itachi,eu resolvi ir ver os meus pais já que fazia um tempo que eu não ia lá,eu subi pro meu quarto e guardei as minhas coisas tomei banho e vesti um vestido preto simples e sapatilha dourada e vou até o quarto do Sasuke e vejo o mesmo arrumando as suas coisas.

Eu- vou sair, não vou demorar.

Sasuke-onde vai?

Eu- vou ver os meus pais.

Sasuke- ok vou com você só vou me arrumar.

Eu-ok,estou lá embaixo.

Eu desço e fico mechendo no celular por uns 5 minutos quando o Sasuke desce.

Sasuke- vamos.

Eu levanto e chamo um táxi e 2 minutos depois ele chega e entramos. Eu estou caminhando de mãos dadas com o Sasuke e um buquê de rosas brancas que eu comprei aqui e paramos na frente de uma lápide grande.

Kizashi é Mebuki Haruno

Eu me agachei e coloquei as flores do lado de uma foto dos dois.

Eu- oi mãe oi pai tudo bem? Comigo está tudo bem eu acabei de voltar de uma viagem pra Tailândia que foi muito engraçada, agora eu declaro oficialmente que todas do Top Princess desemcalharam com é claro a minha ajuda e a do Sasuke... mãe eu estou namorando com o Sasuke eu sei que você está comemorando porque você sempre falava que do ódio vem o amor e não posso discordar.

Eu suspiro.

Eu- amanhã vai começar a semana de provas finais eu vou me esforçar muito pra passar de ano,eu não faço a mínima ideia do que eu quero fazer da minha vida porque eu gosto que o pai, a mãe e o Itachi cuidem de mim mais não posso viver na aba deles pra sempre...eu quero poder me virar sozinha saber cuidar de mim mesma talvez eu vá pra Harvard mais vou conversar com o Sasuke sobre isso depois.
Nesse final de semana eu vou dar a minha coroa de Rainha da dança pra Ino,eu tenho certeza que ela vai ganhar e aí dela se não ganhar já que eu estou gastando o meu tempo com ela, bom só vim aqui pra ver é falar com vocês beijos amo vocês.

Eu me levanto e volto pra junto do Sasuke sorrindo.

Eu- que tal tomarmos sorvete?

Sasuke- claro.

Ele entrelaça as nossas mãos e começamos a caminhar para fora do cemitério. Depois de tomar sorvete nós voltamos pra casa, e quando entrámos vimos a mãe, o pai e o Itachi sentados no sofá.

Eu e Sasuke- oi mãe oi pai oi Itachi.

Mãe,pai e itachi- oi.

Mãe-chegaram bem na hora, já íamos almoçar.

Eu- opa comida.

Depois do almoço eu subi pro meu quarto e liguei pra Ino.

Ligação on

Eu- oi Ino você ainda vai participar do concurso?

Ino- oi Saky claro que vou.

Eu-e o Gaara?

Ino- ele deixou,porque?

Eu- vamos no shopping agora comprar a sua roupa.

Ino- vamos,te encontro aí.

Eu-ok.
Ligação off

Eu desligo e fico assistindo Dorama no celular e depois de 1 hora eu recebo uma mensagem da Ino dizendo que chegou. Eu vou até o quarto do Sasuke e vejo ele assistindo algo no notebook.

Eu- vou sair com a Ino não demoro.

Sasuke- ok, não volte tarde.

Eu- tudo bem.

Eu vou até ele e dou um selinho demorando e saio encontrando a Ino dentro de um Uber. Eu entro no carro e seguimos para o Shopping quando eu recebo uma mensagem do Usui.

Mensagem on
Usui- Saky eu fiz uma mudança na festa.

Eu- que mudança?

Usui- agora será festa a fantasia mais não e obrigado vir com uma.

Eu- vai ser ainda mais interessante.

Usui- qual a sua fantasia?

Eu- surpresa,thau tenho que ir.

Usui- thau.
Mensagem off

Eu desligo o celular pensando.

Eu- mudança de planos a festa agora será com fantasia.

Ino- e agora?

Eu- eu tenho uma ideia,vamos nós fantasiar da mesma coisa.

Ino- nós 7?

Eu- sim.

Ino- vai ser muito foda.

Ela fala animada.

Nós chegamos no shopping e ficamos procurando a roupa e o sapato pra nós 7, e depois de tanto procurar nós achamos a roupa perfeita. Compramos algumas bijuterias pra colocar no cabelo e maquiagem,quando chegamos em casa eu peguei as sacolas da mão dela me despedi e entrei. Quando eu entrei eu vi os Uchihas no sofá.

Eu- boa noite.

Todos-boa.

Eu- mãe tô com fome.

Mikoto- vou cozinhar algo pra você.

Eu- obrigada,Nii-cha pode guardar isso pra mim?

Itachi- claro,o que é?

Eu- minha roupa e a das meninas.

Sasuke- e porque vai colocar no cofre?

Eu- por causa de um certo curioso que o nome começa com S.

Itachi- a festa é amanhã certo?

Eu- sim,o Usui me mandou mensagem e falou que será uma festa a fantasia.

Itachi- e obrigado ir de fantasia?

Eu- não.

Itachi- vem vamos guardar isso.

Eu- ok.

Nós subimos e guardamos as sacolas no quarto e depois descemos pra cozinha e comemos macarronada e depois eu fiquei olhando na internet dicas de maquiagem pra amanhã e depois eu dormi no quarto do Sasuke.

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Mais um cap pra vocês, talvez eu poste outro cap mais tarde.
Bjsss

Morando Com o Uchiha Baka.(SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora