Sasuke- cabelo de chiclete.
Eu- luan santana falsificado.
Sasuke- chiclete podre.
Eu-emo.
Sasuke-suco de morango azedo.
Eu- anticristo.
Sasuke-100altura.
Eu-espantador de assombração.
Sasuke- alpinista de calçada.
Shikamaru- chega essa ladainha já tá perdendo a graça.
Konan- é mesmo vamos logo.
As putas da escola passaram e olharam para a Hina que se encolheu,eu ia perguntar mais não agora. Eu a abracei por trás.
Eu- vamos Hina?
Hina- vamos.
Chegando na lanchonete do Ichirako nós sentamos meninas de um lado e meninos de nós resolvemos comprar x-tudo com coca. Eu estava entre a Hina e a Ino.
Ino- Saku eu tenho um babado pra te contar.
Eu- diga.
Karin- que favoritismo é esse?
Ino- desculpa meninas mais é que eu o babado e sobre meu irmão e um conhecido da Sakura.
Eu- conhecido meu? Qual deles?
Ino- Itachi.
Sasuke-agora eu também quero saber.
Eu-eu vou ouvir primeiro pra saber se posso te contar,diga.
Ela sussurou no meu ouvido.
Ino- eu descobri que o Deidara e o Itachi estão namorado.
Eu- MENTIRA.
Ino- shiiu.
Eu- descupa,mais você tem certeza?
Ino- claro se não nem te contaria.
Sasuke- agora eu fiquei mais curioso.
Karin,Hina,Kona,Tema,Tenten,Naruto,Gaara,Neji,Shikamaru,Yahiko e Suigetsu- nós também.
Eu- desculpa gente não posso te contar e Sasuke em casa eu falo.
Terminamos de comer e nós separamos para ir pra casa,eu é Sasuke seguimos para a minha casa. Eu abro a porta e estava do mesmo jeito que deixamos.
Eu- papai,mamãe cheguei.
Eu falei sorrindo.
Eu- pode ficar a vontade vou arrumar as minhas coisas lá encima.
Sasuke- ok.
Eu subi pra o meu quarto e peguei 4 malas e coloquei todas as minhas coisas,depois de arrumar tudo eu fui até o quarto dos meus pais. Eu fui até o closet da minha mãe e peguei o colar favorito da minha mãe que ela esqueceu,ele tinha o cordão dourado e o pingente de coração rosa. Eu coloquei ele em mim e depois peguei o nosso álbum de fotos e voltei para o meu quarto e terminei de arrumar as minhas coisas e fechei as malas.
Eu- SASUKE ME AJUDA COM AS MALAS.
Sasuke- JÁ VOU.
Ele veio até meu quarto e pegou duas malas e desceu. Eu dei uma ultima olhada no meu quarto desci com as duas malas restantes,quando estava quase saindo eu falei:
Eu- papai,mamãe estou saindo.
Quando chegamos no jardim o Sasuke perguntou:
Sasuke-como vamos para casa com todas essas malas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando Com o Uchiha Baka.(SasuSaku)
Fiksi Umummeu nome é Sakura Haruno,tenho 17 e faço o 3ºano do ensino médio. Tenho 7 amigas Ino,Karin,Hinata,Konan,Tenten e Temari.Infelizmente acabei perdendo os meus em um acidente e agora vou morar com o melhor amigo do meu pai que era sócio dele. Eu sou a...