Eu acordo em um lugar todo branco e depois de olhar direito percebo que estou em um hospital.
Como eu vim parar aqui?
Um filme de tudo que aconteceu passa em minha cabeça e eu me lembro de tudo,eu me sento na cama com um pequeno incomodo na barriga e olho pro lado e vejo o Sasuke dormindo agarrado ao meu braço.
Eu passo a mão no seu cabelo e o mesmo se assusta e acorda ele olha pra mim e me abraça, minha perna dói mais eu consigo aguentar. Ele se separa de mim e segura o meu rosto com as mãos como se eu fosse quebrar e aproxima nossos rostos e me beija delicadamente e depois olha nos meus olhos.Sasuke- está tudo bem com você?
Eu- eu acho que sim.
Sasuke- todos ficaram muito preocupados quando você não voltou eu suspeitei que fosse sua tia e pedi pro Naruto ligar pro pai dele e depois viramos aquela boate de cabeça pra baixo procurando pistas.
Eu- desculpa por preocupar vocês.
Sasuke- tudo bem o que importa é que você está aqui e bem.
Ele beija a minha testa.
Sasuke- o que aconteceu quando você acordou?
Eu- eu acordei amarrada em uma cadeira e depois minha tia apareceu e mandou eu passar a minha parte da empresa pro nome dela mais eu recusei,ela falou que amava o meu pai e tinha inveja dá minha mãe no dia que o avião deles caiu não era pro meu pai está no avião ela tinha planejado tudo pra matar só a minha mãe.
Sasuke- se ela amava o seu pai ela estaria feliz só de ver ele feliz mesmo que não seja ao lado dela.
Eu sorri e beijei a sua bochecha.
Eu- eu disse a mesma coisa.
Ele entrelaça as nossas mãos e depois deposita um beijo em minha mão.
Sasuke- continue.
Eu-bom quando eu disse que não assinaria nada ela se descontrolou apontou uma arma pra mim e atirou,pra minha sorte parecia que ela nunca tinha atirado...mais eu fiquei com muito medo de nunca mais te ver.
Eu falei a última parte baixo.
Ele me abraça com cuidado é faz carinho em meu cabelo.
Sasuke- já passou vai ficar tudo bem.
Ele olha pra mim e enxuga com a mão algumas lágrimas que eu nem percebi quando rolaram.
Tsunade- bom dia Sakura.
Eu- Tsu? O que está fazendo aqui?
Eu pergunto confusa.
Tsunade- eu trabalho aqui.
Eu- eu não sabia que era médica.
Tsunade- poucos sabem mais eu trabalho aqui pela tarde e durante as férias da escola,como você está?
Eu- eu estou bem,o que aconteceu comigo? E a bala que estava na minha barriga?
Tsunade- bom... felizmente você não corre nenhum risco de morte e o ferimento toracoabdominal do lado esquerdo causado pelo projétil foi fechado e o projétil foi retirado com sucesso. Você perdeu uma grande quantidade de sangue e foi necessário fazer uma transfusão sanguínea, você precisa ficar em observação hospitalar em ambiente de terapia intensiva com exames diários,lavado peritoneal diagnóstico e a laparoscopia para determinar possíveis lesões intra-abdominais e monitorização continua dos sinais vitais. Deve ficar em repouso absoluto com jejum de 12 horas com medicação e realizar dosagens hematimétricas seriados, você tem que fazer uma tomografia computadorizada para diminuir a necessidade de cirurgias exploradoras e a frequência de laparotomias não terapêutas. E deve ficar atenta ao desenvolvimento da hipotensão arterial, taquicardia, febre ou dor a palpação abdominal.
Eu e Sasuke- resumindo.
Tsunade- você está bem,mais ficará em observação e tem uma bateria de exames pra fazer.
Eu- tenho escolha?
Tsunade e Sasuke- não.
Eu- aff.
Tsunade- vou chamar umas pessoas que estão loucos pra te ver.
Ela sorri e sai, segundos depois volta seguida pelo Top Princess,Mikoto,Fugaku, Itachi e o Deidara.
As meninas vem até mim já chorando e me abraçam e eu choro junto.Ino- se eu encontrar aquela vaca ela vai ver o que eu vou fazer com ela.
Hina- por favor não faça isso de novo.
Eu- vou tentar
.
Tema- ela te machucou?Eu- ela só me deu dois tiros nada de mais.
Karin- até parece que ser baleada é nada de mais.
Tenten- ficamos muito preocupados quando você dormiu por 2 dias inteiros.
Eu- por isso eu estou tão entediada.
Ino- só você mesmo pra dizer isso no estado que está.
Eu- eu levei dois tiros não estou morrendo,eu quero sair logo daqui.
Elas se afastam e a Mikoto me abraça.
Mikoto- minha filhota
.
Ela coloca uma mão em meu rosto.Mikoto- você está bem?
Eu- sim, a Tsu disse que tenho que ficar em observação e fazer um monte de exames.
Mikoto- que bom, e os pontos?
Eu- só incomodam um pouco.
O Fugaku me abraça.
Fugaku- ainda bem que você está bem se não o seu pai iria voltar pra me assombrar.
Ela fala e todos riram,ele se afasta e o Itachi e o Deidara me abraçam.
Itachi- ela ainda vai pagar caro por machucar a minha cereja.
Ino- nós vamos fazer isso.
Tsunade- desculpa atrapalhar mais a senhorita aí tem que descansar.
Eu- oxi eu acabei de acordar não estou com sono.
Eu falo e sem querer eu bocejei, é eu realmente estou com sono.
Tsunade-viu? Você está com sono por causa dos remédios.
Mikoto- não se preocupem nós voltamos.
Ela fala e beija minha bochecha.
Eu- tudo bem.
Hina- eu fico aqui com ela.
Sasuke- tudo bem.
Ele vem até mim e me dá um selinho e um beijo na testa.
Sasuke- eu volto logo ok?
Eu- ok.
Eles saem e a Hina senta na cadeira.
Eu- o que aconteceu enquanto eu dormia?
Hina- nada de mais...ficamos o tempo todo te procurando,o Naruto ligou pro pai dele e ele rastreou o seu celular.
Eu-ok.
Hina- o que ela queria com você?
Eu- ela queria que eu passasse a minha parte da empresa pro nome dela.
Hina- então você recusou e ela atirou em você ?
Eu- foi quase isso depois te explico melhor... estou morrendo de sono.
Hina- certo,vou assistir minha série.
Ela fala pegando o celular e o fone.
Eu- ok.
E eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando Com o Uchiha Baka.(SasuSaku)
General Fictionmeu nome é Sakura Haruno,tenho 17 e faço o 3ºano do ensino médio. Tenho 7 amigas Ino,Karin,Hinata,Konan,Tenten e Temari.Infelizmente acabei perdendo os meus em um acidente e agora vou morar com o melhor amigo do meu pai que era sócio dele. Eu sou a...