Eu desligo o celular e finjo prestar atenção na aula. Quando a aula acabou eu sai pra ir pra cantina merendar com as meninas na minha cola. Eu comprei um pedaço de torta de morango com suco de morango,quando eu me sento na mesa elas também se sentam me olhando.
Eu- preciso de 15 minutos sem interrupções para explicar.
Todas- fale.
Eu- ontem quando eu cheguei na diretoria a Tsu disse....disse que m-meus pais sofreram um acidente no jatinho e...não resistiram.
Sem eu perceber eu já estava chorando,elas se levantam e me abraçam,ficamos um tempo assim e eu limpei as minhas lágrimas e continuei.
Eu-ai eu acabei desmaiando e acordei na enfermaria e o tio Fugaku se ofereceu para ficar com a minha guarda.
Tema- nossa a sua vida tá parecendo uma fanfic.
Eu- é mesmo,podem fazer as perguntas agora uma de cada vez.
Ino-porque está com a saia curta?
Eu- a tia Mikoto comprou pra mim e botou o meu pra lavar.
Karin- de quem é essa camisa?
Eu-do Itachi irmão, ele também gosta de Harry Potter se vocês não lembram,porque a Hina e a Konan estão caladas?
Karin- porque apostamos que se um dia você vestisse saia curta todas nos iriamos ir também.
Eu- ata.
Mayumi- Ei cabelo de chiclete podre.
Eu me viro e dou de cara com a Mayumi ela e líder das putas.
Eu- o que é?
Mayumi- escute bem o que eu vou te falar nunca mais encoste no Sasuke ouviu?
Eu ri.
Mayumi- qual é a graça?
Eu- você achar que puta bota medo em mim.
Mayumi- ora sua.
Ela pega o suco e joga em minha direção mais eu desviei e caiu tudo no chão.
Eu- veneno de cobra pra mim é suco.
Mayumi- o único animal aqui e você piranha.
Eu- pelo menos piranha come puta oferecida e querida limpa a boca que ta escorrendo veneno.
Ela abre a boca mais logo fecha e sai da cantina voando,eu sorrio vitoriosa e volto comer meu bolo que só pra constar está maravilhoso.
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Sasuke on
Eu chego na cantina e vejo a cabelo de chiclete sentada com o Top Princess quando a Mayumi e suas lacaias vão até ela.Mayumi- Ei cabelo de chiclete podre.
Epa esse apelido é meu ,ela se vira a encarando.
Sakura- o que é?
Mayumi- escute bem o que eu vou te falar nunca mais encoste no Sasuke ouviu?
Oushii o que eu tenho a ver nessa história? A Sakura ri.
Mayumi- qual é a graça?
Sakura- você achar que puta bota medo em mim.
Mayumi- ora sua.
Mayumi pega o suco e joga na direção da Sakura direção mais ela desviou e o suco derramou no chão.
Sakura- veneno de cobra pra mim é suco.
Mayumi- o único animal aqui e você piranha.
Sakura- pelo menos piranha come puta oferecida e querida limpa a boca que ta escorrendo veneno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando Com o Uchiha Baka.(SasuSaku)
Ficción Generalmeu nome é Sakura Haruno,tenho 17 e faço o 3ºano do ensino médio. Tenho 7 amigas Ino,Karin,Hinata,Konan,Tenten e Temari.Infelizmente acabei perdendo os meus em um acidente e agora vou morar com o melhor amigo do meu pai que era sócio dele. Eu sou a...