Cap 29

1.9K 119 27
                                    

Capítulo a seguir tem conteúdo pra maiores de 18 anos se não gosta desse tipo de coisa pula pra parte depois da 🍒.
Bjs

Boa leitura 💜💜💜

Ele parou de me beijar e levantou pra pegar algo na cama e colocar em meus olhos eu percebi que era uma das gravatas dele e depois dele me vendar tudo ficou quieto. Não me deixar ver o que ele está fazendo me deixa mais exitada eu me arrepiei quando senti seus lábios atacar o meu pescoço e deixou um chupão (que conserteza vai ficar a marca) e desceu até a minha clavícula e depois abocanhou o meu seio direto com a boca e o outro com a mão.
Ele mordiscava, chupava e assoprava o meu seio me fazendo arfar, e depois de um tempo ele foi para o outro e quando terminou desceu com uma trilha de beijos molhados pela minha barriga e parou quando chegou em minha virilha deu um beijo nas duas e se aproximou de mim.

Sasuke- vai falar?

Ele fala com uma voz rouca em meu ouvido me fazendo arrepiar cada pelo do meu corpo.

Eu- n-não.

Eu sinto um dedo me invadir e eu gritei de surpresa e por impulso tentei fechar as minhas pernas mais ele colocou uma mão na minha coxa me impedindo. Ele começa a girar o dedo em mim e depois adiciona outro dedo e começa a fazer movimentos de tesoura em mim me fazendo gemer palavras sem sentido, minha mente estava nublada eu não conseguia pensar em nada estava muito ocupada tentando adivinhar onde ele estava.
Eu levantei meus braços pra tentar tirar a  gravata dos meus olhos mais ele tirou a mão que estava repousada em minha coxa e pega meus braços prendendo os mesmos encima da minha cabeça.

Sasuke- nada disso, você vai ficar aí quietinha.

Eu- q-quem t-te g-garante q-que e-eu v-vou f-ficar q-quieta?

Eu falei entre gemidos.

Sasuke- eu vou me certificar disso.

Ele adiciona mais um dedo e aumenta a velocidade me fazendo morder o lábio sentindo o gosto metálico do sangue.

Sasuke- porque está segurando os gemidos? Pode gemer a vontade os quartos são a prova de som.

Ele fala rindo.

Eu- p-preciso a-agradecer o a-arquiteto d-de v-vocês d-depois.

Sasuke- eu também.

Ele tira os dedos de mim e quando eu ia reclamar eu sinto sua língua me invadir e eu grito surpresa. Ele solta meus braços e repousa em minha coxa e eu fico tateando com as mãos até sentir os fios macios do cabelo do mesmo e puxei fazendo o moreno aumentar a velocidade da sua língua.
Ele estava me deixando louca eu gemia loucamente e o maldito queria me provocar porque quando eu estava quase lá ele parava e me beijava. Eu tive o meu orgasmo negado umas 3 vezes mais quando ele ia parar na 4 vez eu gemi alto e gozei, eu senti meu corpo ficar mole porra isso foi intenso.
Ele tira a gravata dos meus olhos e eu olho e vejo ele nu e todo suado, ele sorri convencido pra mim e pergunta.

Sasuke- vai falar?

Eu- você sabe que não.

Ele sobe encima de mim mais sem colocar todo seu peso em mim e me beija ferozmente e um tempo depois ele pede passagem com a língua que eu dou de bom grado e quando o ar faz falta no separamos ofegantes.
Ele levanta pega um preservativo na cama, abre e coloca em seu membro e volta pra onde estava e me penetra sem aviso e começa a estocar sem dó nem piedade, eu já não ligava mais pra nada eu gritava e meus olhos reviravam de prazer.
Ele quer me enlouquecer porque mano ninguém é de ferro ele está estocando rápido, forte e fundo,vez ou outra me beijava, mordiscada meus seios e falava  coisas obscenas em meu ouvido com voz rouca. Nos gozamos forte depois de tudo isso eu acho que até vi estrelas, ele saiu de dentro de mim, deu um nó na camisinha e jogou ela pra puta que pariu, deitou ao meu lado e abraçou a minha cintura me trazendo pra mais perto dele.

Sasuke- eu te amo.

Ele sussurrou fazendo carinho em meu cabelo.

Eu- eu também te amo.

E logo depois apaguei.
                    

                               🍒

6 dias depois...

Os dias estão passando rápido pra caralho hoje já é véspera de ano novo, esses dias foram bem cansativos porque o Sasuke não desiste fácil e toda a noite ele faz sessões de sexo interrogatório. Eu estou firme e forte mais não quer dizer que eu não estou gostando, isso ajudou a apimentar a nossa relação, ele já usou várias coisas diferentes tipo: vibradores, tesão de vaca, algemas, gelo etc.
Eu estou com as meninas no meu quarto conversando sobre assuntos aleatórios quando me vem uma ideia brilhante.

Eu- e se provocasse-mos os nossos namorados.

Eu falo me sentando na cama.

Ino- com o que?

Eu- vamos ensaiar de saia curta.

Karin- inteligência nossas roupas estão em casa.

Eu- não todas, esses dias eu comprei uma nova pra nós, eu vi no shopping e achei linda.

Tenten- cadê?

Eu- pera que eu pego.

Eu fui até meu closet e peguei sete sacolas que a preguiça me impediu de arrumar e joguei o conteúdo na cama.

Eu- aqui.

Karin- eu amei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karin- eu amei.

Konan- eu também.

Eu- vamos nós vestir.

Nós vestimos e descemos e encontramos os Top7 sentado no sofá falando sobre algum jogo.

Naruto- aonde as mocinhas pensam que vão vestidas assim?

Eu- primeiro não lhe devo satisfação, segundo eu saio com a roupa que eu quiser.

Sasuke- como é? Repete.

Eu- não sou papagaio pra ficar repetindo as coisas.

Naruto- aí cavalo.

Eu mostro o dedo do meio  pra ele.

Naruto- controle sua namorada emo.

Sasuke- com ela me resolvo mais tarde.

Ele fala abrindo um sorriso malicioso.

Sakura- se me pegar primeiro.

Eu retribuo o sorriso.

Sasuke- alguém está merecendo uma punição.

Ino- é hoje que a Sakura fica sem andar.

Eu- xiu, só não vou devolver emo porque eu vou poupar saliva e fôlego.






Desculpem a demora e que eu queria caprichar nesse capítulo, mais fico com muita vergonha pra escrever hot
Sorry se ficou ruim eu fiz o meu melhor.

Como está a quarentena de vcs?
A minha está começando a ficar chata.

Bjs boa noite 💜💜💜

Morando Com o Uchiha Baka.(SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora