Cap 5

4.5K 274 272
                                    

Eu peguei o meu celular e fui para a porta do Sasuke,seria impossível dormi lá nesse frio,eu bati na porta mais não tive notícias.

Eu-Sasuke,Sasuke.

Eu sussurei.

Eu ouvi um clic e a porta foi aberta revelando o Sasuke com cara de sono e cabelo bagunçado.

Sasuke- o que é?

Eu- parece que o aquecedor do meu quarto tá quebrado e tá fazendo um frio do caralho...enfim posso dormi com você?

Sasuke- tá ok,entra ai.

Ele dá espaço pra mim entrar e fecha a porta,eu coloco o meu celular na criado-mudo junto com o dele e me deito. Segundos depois ele deita também abraçando a minha cintura,eu não reclamo pois eu ainda estava com frio e isto estava me aquecendo,eu sinto o seu hálito quente em meu pescoço e eu adormeço.

Sasuke- Sakura.

Eu- hum.

Sasuke- tá na hora.

Eu abro os olhos e vejo o Sasuke ainda de pijama provavelmente acabou de acordar.

Eu- bom dia.

Sasuke- bom dia bala de morango.

Eu me levantei e peguei as minhas coisas para ir pro banheiro.

Sasuke- onde pensa que vai?

Eu- tomar banho.

Sasuke- não senhora eu acordei primeiro eu vou.

Eu- vamos apostar quem chega no banheiro primeiro?

Sasuke- vamos.

Ele pega as suas coisas e fica do meu lado,na porta.

Eu-no 3...1,2,3.

Eu corri como uma louca(como se eu já não fosse uma) e por incrível que paressa eu cheguei primeiro e deixei ele com cara de tacho. Eu ia tomar meu banho quando eu vi o meu celular vibrar.

Mensagem on
"Top Princess".
Hina- gente o Neji não vai me deixar sair assim.

Tema- nem o Gaara.

Karin- Naruto.

Eu- porque agente não vai se arrumar na casa da Konan?

Karin- boa ideia,e a casa dela e perto da escola.

Konan- ok podem vir.

Eu -certo só vou me arrumar.
Mensagem off

Eu tomei o meu banho e me enrolei na toalha pra pegar a roupa no quarto,quando eu sai do banheiro eu vi o Itachi e o Sasuke brigando um puxando o cabelo do outro.

Itachi- eu vou entrar primeiro sou o mais velho.

Sasuke- nada disso já basta a Sakura que passou na minha frente.

Eu-O BANHEIRO ESTÁ LIVRE SE RESOLVAM AI QUEM VAI PRIMEIRO.

Eu fui para o meu quarto me vesti com uma camisa vermelha e uma calça jeans, peguei tudo que ia precisar e coloquei na mochila eu desci com a mochila e deixei no sofá. Quando eu fui para a cozinha os dois me seguiram,nós sentamos na mesa.

Eu-quem ganhou?

Itachi- eu né querida.

Eu- que vergonha em Sasuke.

Sasuke- cale a boca.

Eu- vem calar

Sasuke-ok.

Morando Com o Uchiha Baka.(SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora