Cap 25

2.2K 144 15
                                    

Sakura on
Eu acordo em um lugar totalmente escuro eu tento me levantar mais eu estou amarrada em uma cadeira e minha cabeça dói um pouco.
Eu olho em volta e vejo que e um porão tinha uma cama,uma mesa e um banheiro improvisado. Eu ouço passos e vejo a porta ser aberta a claridade me cega por uns segundos e depois eu vejo minha tia vir até mim.

Tia- olá querida.

Eu- enfie esse querida no seu cu.

Tia-como está?

Eu- estaria melhor se você sumice da minha vida.

Tia-é assim que trata a sua tia? Não tem consideração por mim?

Eu- por você eu tenho a mesma consideração que você teve pelos meus pais.

Tia- como?

Eu- você acha que eu não sei?Que você sabotou o avião dos meus pais...matou a própria irmã por causa da porra de uma empresa.

Eu falo e sinto lágrimas rolarem pelo rosto e vejo que ela ficou surpresa.

Tia- c-como você sabe.

Eu- não te interessa.

Tia- me interessa sim, você não tem idéia do que eu sofri todos esses anos...eu me apaixonei pelo seu pai na escola mais ele só tinha olhos pra Mebuki...eu sofri vendo a felicidade deles principalmente quando você nasceu,todos só tinham olhos pra vocês eu tinha inveja dela...ela roubou o amor da minha vida,ela roubou o meu futuro...tudo o que ela tem era pra ser meu,meu...eu tinha planejado tudo nos mínimos detalhes pra acabar com ela de uma vez por todas mais aconteceu um imprevisto que não estava em meus planos...o Kizashi foi no avião junto com sua mãe...eu chorei muito quando recebi a notícia que o avião caiu é tudo culpa da maldita da Mebuk...

Eu-A MINHA MÃE NÃO TEM CULPA DE NADA SE VOCÊ AMA-SE O MEU PAI COMO DIZ ESTARIA FELIZ SÓ DE VER ELE FELIZ.

Eu explodi e comecei a soluçar por causa do choro,eu olho nos olhos dela e vejo culpa é raiva.

Tia- como eles não estão mais aqui você é a única herdeira vai passar a empresa pro meu nome.

Eu- eu vou te dar um belo tapa na cara isso sim pra ver se acorda pra vida,as coisas não acontecem como você quer só porque os seus sonhos não se tornaram reais não quer dizer que você tem que descontar nós outros e ficar se lamentando. Em menos de 24 horas a minha vida virou de cabeça pra baixo eu perdi os meus pais e fui morar com o cara que eu mais odiava no mesmo dia,mais eu não deixei isso me derrubar eu rodei a baiana e dei a volta por cima hoje os Uchihas são a minha segunda família e o cara que eu odiava agora é meu namorado.

Tia- fala a princesinha que teve a vida perfeita.

Eu-pra sua informação eu não tive uma vida perfeita ser podre de rica não impediu de eu sofrer bullying,ser motivo de piada e já até tentei me matar mais graças a Deus minha mãe percebeu e me ajudou a passar por isso,meus pais desde pequena me ensinaram a ser forte, humilde,gentil,leal,o valor do dinheiro,ser nobre...coisas que meus avós ensinaram pra eles coisas que pra você entraram por um ouvindo é saiu pelo outro.

Ela saca uma arma que eu não tinha nem visto na sua cintura e aponta pra mim.

Tia- olha aqui sua pirralha você vai passar a empresa pro meu nome por bem ou por mal.

Eu- pode ser dia 30 de fevereiro pela manhã ou dia de são nunca a tarde você escolhe.

Tia- não brinque comigo eu posso te matar agora mesmo.

Ela coloca o dedo no gatilho ,eu admito que estou me cagando de medo mais não vou deixar transparecer,eu coloco a minha melhor cara de indiferente.

Eu- atira pode atirar eu não tenho medo de morrer mais só avisando que se eu morrer quem perde é você  pois se eu a única herdeira morrer a empresa vai ficar prós Uchihas.

Tia- CALA A BOCA,CALA A BOCA.

Ela grita e atira duas vezes,um tiro pega em minha barriga e outro na perna o que significa que ela nunca tinha atirado antes pra minha sorte. E caralho isso dói pra porra,ela solta a arma é
E a mesma cair no chão é minha tia começa a tremer.

Tia- aí meu Deus...

Ela fala como um sussurro,ouvimos a sirene da polícia e ela entra em pânico e sai correndo,o lugar dos tiros está escorrendo muito sangue encharcando  minha camisa e começa a latejar.
Eu começo a ficar sonolenta e meus olhos pesam mais eu tento com todas as minhas forças me manter acordada porque eu estava com medo que se eu fechar os olhos talvez eu nunca mais acorda-se.
Quando minha visão começa a embaçar  ouço passos novamente eu olho pra porta e vejo um borrão se aproximar de mim e eu vejo cabelos loiros familiares e eu o reconheço. Ele é Minato o pai do Naruto e da Karin.

Eu- graças a Deus.

Minato- tente pressionar assim pra estancar o sangue.

Ele fala levantando um pouco a minha camisa e pressionando o lugar com a mão e eu faço o mesmo.

Eu-ok.

Ele tira um pano preto do bolso e amarra forte na minha perna.

Minato- tente se manter acordada ok?

Eu- eu vou tentar...onde está a Yuri?

Minato- ela conseguiu escapar antes de cercamos a casa,todos estão muito preocupados com você.

Eu sorri fraco.

Eu- é parece que vou levar muita bronca e puxão de orelha.

Ele ri é um cara aparece na porta e pega a arma do chão com uma luva e coloca em um saco transparente.

???delegado a ambulância já chegou.

Minato- certo estamos indo.

Ele me pega no colo e começa a andar pra fora da casa mais antes de chegar lá fora o sono me vence.

Morando Com o Uchiha Baka.(SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora