Cap 9

4K 253 245
                                    

Estamos no horário do interval,eu não senti fome me senti gorda e feia.

Hina- você está bem?

Eu- eu tô bem e só colica.

Hina-ok.

Voltamos para a sala de aula mais eu estava com frio e tonta,eu deitei a cabeça na mesa.

Kakashi- Sakura você está bem?

Ele pergunta colocando a mão em minha testa.

Kakashi- você está queimado em febre, Hinata leve ela pra diretoria.

Hina-ok.

Ela me ajuda a levantar e me leva para a diretoria,ela bate na porta e a Shizune abriu nós entramos e a Hina me senta em uma uma cadeira.

Tsunade- Sakura você tá bem?

Eu- t-to.

Hina- não ela não está bem, está queimado em febre.

Tsunade- certo vou ligar para os seus responsáveis.

Eu- eles não estão em casa... estão trabalhando só o Itachi está em casa.

Tsunade-certo você tem o número dele?

Eu-tenho tá no meu celular na mochila.

Hina-eu vou buscar.

Ela sai e 5 minutos ela volta com minha mochila ela pega meu celular desbloqueia e entrega para a Tsu que pega o número e liga pelo telefone fixo.

Tsunade- alô senhor Itachi Uchiha? Aqui é Tsunade diretora da escola da Sakura,ela não está muito bem poderia vir buscar-la?... Ok certo thau.

Ela desligao telefone e a Hina senta ao meu lado e eu deito a cabeça em seu colo e adormeço.

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Itachi on

Eu tava assistindo Harry Potter e a Câmara secreta e bem na parte que o Voldamort manda o Basilisco  atrás do Harry eu vejo meu celular tocar.
Merda.
Eu pauso o filme e atendo.

Ligação on
Eu- alô?

??? alô? Senhor Itachi Uchiha?

Eu-sim sou eu.

??aqui quem fala e Tsunade diretora da escola da Sakura,ela  não está se sentindo muito bem poderia vir buscar-la?

Eu-sim já estou indo.

Tsunade-certo, thau.

Eu- thau.

Ligação off

Será que a Sakura está bem?
Eu peguei a chave do carro e sai. Chegando lá eu fui direto pra diretoria e quando abri a porta eu vi uma loira sentada em uma cadeira,uma morena ao seu lado,uma azulada com a Sakura no deitada em seu colo.

Eu-olá eu sou o Itachi.

Loira- Tsunade,ela não estava muito bem e acabou dormindo.

Eu- certo, já posso levá-la?

Tsunade- sim.

Eu pego a Sakura no colo.

Eu-obrigado por avisar.

Tsunade-de nada.

??? Posso acompanhá-lo até a saída?

Tsunade- pode.

Eu e aquela garota saímos da diretoria.

Eu- você é amiga da Sakura?

??? Sim,meu nome é Hinata mais pode me chamar de Hina.

Morando Com o Uchiha Baka.(SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora