13

96 20 105
                                    

Depois que voltamos do almoço, o clima entre Kyle e eu ficou estranho, sei que não devemos  paquerar no ambiente de trabalho, mas sinto que ele está me evitando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que voltamos do almoço, o clima entre Kyle e eu ficou estranho, sei que não devemos paquerar no ambiente de trabalho, mas sinto que ele está me evitando. A estranha sensação de que tem algo errado me invade.

Acho que deve ser coisa da minha cabeça.-Penso em voz alta.

Oi Clark! Tudo bem?- Susan pergunta ao entrar em minha sala.

Oi Susan...me desculpe, não tinha reparado que estava na porta. Entre por favor.-Digo a ela sendo pega de surpresa por sua presença.

Me desculpe, não queria te assustar, eu gostaria de conversar com você sobre algumas regras da casa, está muito ocupada no momento?- Ela pergunta com um sorriso presunçoso no rosto.

É... Na verdade estou sim, mas podemos conversar no momento, sem problema algum... Sente-se por favor.-Digo indicando a cadeira para que ela possa se sentar.

Obrigada Clark... Então, pelo que eu vi você e Kyle são bem próximos,não? -Ela pergunta com o olhar questionador.

O que essa mulher pensa que é? Onde ela quer chegar com essa conversa?

Não entendi a sua pergunta... Defina próximos?- Pergunto sem esboçar reação.

Bom, como você sabe o Kyle é um homem muito bonito e bem respeitado aqui no Gracious Madre, e ele parece ter um carinho especial por você, mas não se deixe enganar por um rostinho bonito, ele...- Ela diz mas eu a interrompo.

Susan, eu agradeço a sua... boa vontade -mudo o meu semblante ao perceber sua verdadeira intenção- mas a minha vida amorosa não lhe diz respeito e no que diz respeito ao Kyle e eu nós não temos nada, ele é apenas um amigo próximo, meu único amigo no Canadá para dizer a verdade. -Digo esperando por um fim no assunto.

Entendo Clark, bom apenas para você saber, o Sr Kennedy não gosta de saber que os seus colaboradores estejam se relacionando, ele acredita que isso possa afetar o trabalho. E como sua colega de trabalho, achei importante te informar a respeito disso.- Ela diz com certa prepotência.

Obrigada Susan, mas você não tem com o que se preocupar, como eu disse, o Kyle é apenas um amigo. -sorrio cinicamente para ela- Agora se me dá licença, tenho trabalho a fazer.- Digo a ela indicando a saída.

Certo... Obrigada pelo seu tempo.- Ela diz e se retira da minha sala.

A presença de Susan e o desenrolar dessa conversa deixou a minha sala inabitável. Preciso ir buscar um café para respirar um pouco e entender o porque essa conversa foi sobre Kyle.

Oi... Clark não é? -Elliot sorri ao perguntar o meu nome.

Oi, sim! E você é o Elliot, correto? -Pergunto a ele dando o meu melhor sorriso neste momento.

Seja bem vinda ! Acredito que não fomos "oficialmente" apresentados... Está gostando de fazer parte da equipe?-Ele pergunta esperando uma resposta.

Minha Melhor Versão ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora