- ...É isso, Taehyung. - Contei sobre minhas suspeitas ao meu funcionário e também amigo, caminhando de um lado para o outro em sua sala de trabalho.
- Talvez ela esteja com algum problema pessoal, Hoseok, só isso. - Murmurou sem dar a devida importância ao assunto e continuou manuseando seu laptop, dando a ele a atenção que deveria dar a mim.
- A secretária Park trabalha pra mim há seis anos, se fosse isso, eu saberia, deve ser outra coisa. - Contrapus levemente irritado, e fechei o laptop alheio o colocando bem longe de Taehyung, que apertou os olhos para mim. - Presta atenção porque o assunto é sério, de extrema importância pra mim.
O loiro arqueou as sobrancelhas e relaxou a postura na cadeira, deslizando as mãos pelo rosto.
- Acho que ela esteja cansada de passar tanto tempo com você. - Pronunciou apoiando a cabeça no punho fechado.
- Está insinuando que sou um péssimo chefe, Kim Taehyung?
Dependendo da sua resposta, eu teria que arrumar outro diretor de artes para minha empresa.
- Óbvio... - Ao receber meu olhar mortífero, ele logo mudou o tom da conversa: - que não, só acho que passam muito tempo juntos, talvez isso tenha deixado a secretária Park sobrecarregada emocionalmente. - Supôs e apoiou a cabeça no outro punho fechado, acompanhando cada movimento com os olhos.
- Claro que não, sou uma companhia maravilhosa, aposto que a melhor que ela tem e... - De repente a minha luz de inteligência que vive ligada, se intensificou e bastou recordar as últimas ações da minha secretária e em questão de segundos, cheguei à uma conclusão brilhante acerca do assunto em debate. - Já sei por que ela está tão estranha. - Fiz suspense, atiçando a pouca inteligência do meu amigo.
- Sabe? - Arquejou os ombros, endireitando a postura na cadeira, e se inclinou todo para trás quando eu me sentei em sua frente.
- Acabei de achar o X da questão. - Pisquei um olho pra ele, que apertou os olhos para mim. Taehyung estava com o raciocínio ainda mais lento naquele dia. - Passamos tanto tempo juntos que ela se apaixonou por mim, e agora não sabe como lidar com esse sentimento. - Murmurei por fim, deixando ele boquiaberto, certamente não esperava ouvir algo tão coerente.
Eu sou um gênio, eu sei.
- Hoseok, eu não acho que seja isso. - Contrapôs, me encarando sem pestanejar.
- Não o culpo, você é claramente menos inteligente que eu, óbvio que não chegaria à uma conclusão tão brilhante em tão pouco tempo. - Dei um tapinha em seu ombro, recebendo outro em troca.
Ele estava perdendo o medo de ficar desempregado, devia ser isso.
- Eu ainda...
Eu o interrompi com o indicador apontado em sua direção como um revólver.
- Você não me ajudou muito, mais obrigado por ouvir, agora já pode ir embora. - Indiquei a porta com os olhos, no entanto, ele não se moveu.
- Mas essa sala é minha, Hoseok. - Me lembrou com um sorriso cínico, só então me dei conta onde estava.
- Ah, sim, sou eu que vou embora e deveria decorar melhor essa sala, te pago uma fortuna pra isso. - Sem paciência pra alongar mais aquela conversa, fui para a minha sala.
Antes de entrar na minha sala, encontrei a secretária Park no cômodo contíguo e a observei por um momento. Como não percebi antes que seus sentimentos por mim haviam mudado? Mas já era de se esperar que ela se apaixonasse por mim, quem não se apaixonaria?
- Algum problema, sr. Jung? - Ela questionou, me tirando das minhas divulgações e eu nego com a cabeça, entrando em minha sala com toda a pressa que consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What's Wrong with You? | Jhk +18
Fanfiction| CONCLUÍDA | | ESSA ESTÓRIA NÃO É DOMÍNIO PÚBLICO, TODOS OS DIREITOS ESTÃO RESERVADOS A MIM E SOMENTE A MIM! | Jung Hoseok tinha uma fama de ser gay na frente de outras pessoas, ele era um homem narcisista que só ligava para si próprio. Depois dos...