O que sinto por ela?

4.3K 504 160
                                    

- ...Está me ouvindo, Taehyung? - Indaguei, ao perceber que meu pseudo amigo estava prestando atenção em uma folha que segurava entre os dedos.

- Impossível não ouvi-lo, já que está gritando nos meus ouvidos há quase uma hora. - Ele balbuciou e continuou a manter sua atenção naquele maldito pedaço de papel, me deixando à beira de um ataque de nervos.

- Impressão minha, ou está fazendo pouco caso do meu impasse pessoal?

Perguntei só pra me certificar de algo que parecia bem óbvio, e a forma sarcástica como ele riu pra mim, me deixou louquinho pra asfixiá-lo com a própria gravata, o que não seria má ideia, levando em consideração, sua desatenção com meu pequeno problema e a gravata era feinha de dar dó.

Kim Taehyung não sabia se arrumar, fato!

- Claro... - Ao perceber meu olhar furtivo sobre si, rapidinho ele mudou o rumo do raciocínio: - Que não. - Completou a frase, finalmente elevando a vista pra me encarar. - Só estou tentando concluir um relatório da nova campanha publicitária, que você mesmo exigiu, lembra?

- Mas nesse momento eu preciso do meu amigo, não do meu funcionário. - Me sentei em sua frente e o puxei para perto pela gravata, fixando a atenção nele.

- Tudo bem. - Suspirou, resignado, se inclinando para trás. - Não queria ser chato e falar: "eu te avisei", mas eu te avisei pra ir com calma com a secretária Park, mas na primeira oportunidade, você a pediu em casamento, quando deveria ir preparando o terreno, para só depois a pedir em namoro, consegue me acompanhar?

- Claro, o idiota aqui é você, - Ao perceber que estava pensando algo, consertei minha afirmativa. - Quer dizer, eu entendi e dessa vez, por incrível pareça, acho que você está certo. - Verbalizei de forma involuntária e aquele sorrisinho cínico me deixava nervoso, ao ponto de não conseguir ficar parado, então voltei a gastar o chão da sala de trabalho de Taehyung, que me seguia com o olhar.

Após um minuto de ponderação e já mais calmo, me direcionei à porta a passos largos.

- Não vai me agradecer? - Taehyung me provocou, assim que coloquei os dedos na maçaneta.

- Como dizem, "amigo é pra essas coisas", não fez mais do que sua obrigação. - Abusei do tom cínico e saí porta a fora, me encaminhado para minha sala.

Ainda pela manhã, tinha uma reunião com alguns acionistas da empresa, então aguardei minha secretária para irmos juntos, entretanto, ao invés secretária Park entrar na minha sala, quem apareceu foi Park Jimin, o aprendiz.

- O que está fazendo aqui? Ou melhor, onde está a secretária Park? - Questionei, não me importei em maquiar minha frustração em voltar a vê-lo em tão pouco tempo.

- Bom dia, sr. Jung. - Com um sorriso cordial, o loiro estendeu a mão para me cumprimentar. - A srta. Park pediu que eu o acompanhasse na reunião, pra que eu vá me acostumando com meu futuro cargo, ao seu lado. - Justificou sua presença pausadamente, soltou a minha mão e deu um passo para trás.

- Vai sonhando que ocupará o lugar da secretaria Park. - Resmunguei, enquanto caminhava até minha mesa, para pegar a maleta.

- Disse algo, senhor? - Questionou, ele parecia confuso, ri internamente. O rapaz era mais lerdo do que Taehyung.

Estou bem arranjado.

- Nada não, só me acompanhe e me seja útil. - Destaquei a última palavra, apertando os olhos para o aprendiz e o fato dele aparentar estar intimidado, me animou muitíssimo.

A reunião foi muito proveitosa; consegui a aprovação do novo projeto para uma campanha publicitária e, por mais que eu não admitisse nem sob tortura, Park Jimin havia me auxiliado muito bem, só não tão bem como a secretária Park, ela era inigualável. Falando nela, comecei a me questionar acerca da sua ausência na empresa durante a manhã toda, como se não fosse o suficiente, quando ela finalmente decidiu dar as caras, descobri que ela estava com meu irmão, fazendo um tour com ele pela empresa e o fato deles, à distância, parecer estar se dando bem, me incomodou muito.

What's Wrong with You? | Jhk +18Onde histórias criam vida. Descubra agora