Recomeçar. (Bônus)

2.4K 340 81
                                    

Bônus 3

Recomeçar

Lia Pov

Assim que Hope saiu do quarto, deixando bem claro que na sua vida não tinha espaço pra mim, eu estava em cacos, um amontoado de cacos pisoteados por alguém que gostaria, apenas, de dar um pouco de afeto e, por mais que eu tentasse, não entendia o porquê dele ser tão ríspido comigo, algo que não se restringiu ao momento anterior.

Desde a noite em que o acompanhei a um evento importante, ele começou a me tratar com indiferença, bem diferente de quando éramos crianças, quando nos tornamos inseparáveis, até fazíamos viagens juntos à Disney de Tóquio, entretanto, algo parece que se rompeu entre nós dois, algo que por mais que eu tentasse, não conseguia compreender o que era, de fato.

Eu simplesmente não entendia o porquê.

Talvez ele não gostasse da minha nova forma de me vestir, ou, talvez, o corte do meu cabelo não o agradasse. Eu sabia o quão narcisista ele conseguia ser, por isso sempre me esforcei tanto para ser notada, no entanto, parecia que eu não tinha me esforçado o suficiente, já que Hopezinho nunca, sequer, me convidou pra sair. Eu me moldei por ele, me refiz por ele, e em troca, levei um belo fora, sequer um sorriso ganhei.

Não conseguia me levantar da cama, não tinha forças pra nada. As palavras dele não paravam de ir e voltar na minha mente, como um CD arranhado e eu sabia que continuar me culpando por não ter feito o suficiente para conquistá-lo, de nada adiantaria, só faria com que eu sofresse mais, meu subconsciente fazia questão em esfregar na minha cara o quão patética eu era, entretanto, não conseguia fazer diferente, nunca soube lidar com rejeição e ele tinha escolhido o pior momento pra me dispensar.

Decido então me levantar no intuito de pensar melhor, de tanto caminhar de um lado para o outro, com o braços cruzados e me esforçando pra não borrar a maquiagem, acabei desabando em uma poltrona ao lado da cama e algo me ocorreu, de repente. Até aquele momento, eu não tinha parado pra pensar sobre o que eu realmente sentia por ele.

O tempo todo, minha mãe afirmava veementemente que Hoseok era o homem ideal pra mim e que seríamos muito felizes juntos como um casal, mas… Eu nunca parei pra pensar no que eu realmente sentia por ele.

Fomos criados juntos, estudamos juntos, estudamos no mesmo colégio e participamos do mesmo grupo de amigos, em resumo, sempre ele estava fazendo parte de cada fase da minha vida, acredito que isso fizesse com que eu nutrisse um sentimento forte por ele, entretanto, não sabia se o que sentia era amor, até porque, eu nunca tinha me apaixonado de verdade por ninguém, não sabia o que, de fato, era o amor. Será que eu realmente troquei as coisas? Foi minha culpa afinal?

Estava me sentindo idiota e morrendo de vergonha, tudo por seguir os conselhos brilhantes da minha mãe. Me sentia tão ressentida comigo mesma, que não tinha coragem nem de abrir a porta e ir embora, não queria correr o risco de dar de cara com o Hopezinho, espera… Nem sei se posso o chamar mais assim… Enfim, por certo, encontrar-me com ele me faria muito mau agora, e eu queria organizar meus pensamentos, e, principalmente, meus sentimentos, só então, entenderia o que se passava comigo.

Menos tensa, fui até o espelho do quarto, fiz uma nova maquiagem, após conseguir parar de chorar, e arrumei o meu cabelo, voltando a ser a Lia maravilhosa de sempre e respirei fundo, eu não podia fugir pra sempre, tinha que encarar de frente os meus problemas e resolvê-los de uma vez por todas. Ainda doía, mas eu tinha que superar.

Fui e voltei da porta um par de vezes, queria não ser medrosa, mas eu era… Eu era muito e não sabia como lidar com isso.

Após adiar minha saída, por mais vezes do que eu conseguia contar nos dedos, finalmente abri a porta, mas antes que eu pudesse sair, e finalmente ir embora, Park Jimin surgiu no cômodo, me obrigando a recuar mais uma vez.

What's Wrong with You? | Jhk +18Onde histórias criam vida. Descubra agora