Bônus final
Conversa "séria"
Suga Boy Pov
Achei plausível Jung Hoseok aceitar meu convite para conversar sobre minha filha, a coisa mais preciosa da minha vida, a única que sempre esteve ao meu lado em todas as adversidades, suportando minhas chatices e loucuras.
Após colocar uma roupa maravilhosa, porque se não fosse pra arrasar, eu nem saía de casa. Passei um pouco de gel no cabelo, deixando-o impecável, espirrei quase o vidro todo de perfume no pescoço, juntamente ao pulso e claro que não podia faltar minha jaqueta preta de couro. Quem me visse naquele instante, juraria que eu um k-idol em ascensão.
Esperei meu futuro genrinho na frente da minha casa, antes tive que lhe prometer que pegaria leve com ele, entretanto, tinha algo muito melhor em mente e descobriria as reais intenções dele com você, ou eu não me chamava Suga Boy.
— Boa noite, sr. Park! — Me cumprimentou, assim que eu entrei em seu carro, com aquele sorriso alinhado na minha direção.
— Boa noite, Hope! — Fui econômico com as palavras, encarando-o.
— Na verdade eu gosto que me chamem de Hoseok. — Pronunciou meio sem graça e sua cor sumiu de vez, quando eu o lancei um olhar mortal em sua direção.
— Tudo bem, Hope. — Não perdi a chance de provocar ele. — Tem uma balinha aí? — Comecei a vasculhar o porta-luvas dele, encontrando tudo, menos uma mísera balinha que fosse.
Ele deu a partida no carro, entrando no tráfego caótico de Busan.
— Está uma noite muito agradável, não acha? — Ele tentou puxar assunto, pela voz trêmula, percebi que estava com medo, medo de mim.
— Na verdade, eu acho que está muito quente e esse seu perfume é horrível. — Coloquei o ar condicionado do carro no máximo, embora realmente fizesse frio, também não perdi a chance de dar uma alfinetada no almofadinha.
— O seu também... — Tenho certeza que ele me alfinetaria também, só não fez isso porque meu olhar mortífero o alcançou. — Quer dizer, o do senhor é muito bom. — Comentou, soando tão falso, tive que revirar os olhos.
Assim que chegamos no bar, um dos mais requintados de Busan, porque eu não perderia a chance de fazer ele gastar horrores pra me agradar, eu fiz questão de escolher o lugar onde nos sentaríamos, voltando a encurralá-lo com meu olhar mais severo.
— Está rindo, porque, vamos falar sobre a coisa mais importante da minha vida?
Já comecei a botar pressão na conversa, rindo horrores intimamente daquela cara de tacho dele, mas um pouco e ele sairia correndo dali sem olhar para trás.
— Desculpe, lembrei de uma piada. — Murmurou depressa, parecia ter prendido a respiração.
— Vão querer beber o quê, senhores? — Um dos garçons do bar, nos questionou.
— Eu-
— Tragam a bebida mais cara que tiverem e tudo na conta dele. — Pisquei um olho para ele, que engoliu em seco. — Já pode ir falando das suas reais intenções com a minha filha Hope, porque se eu sentir que só quer brincar com seus sentimentos, não garanto que vai acordar com o Hope Jr. amanhã, se é que me entende. — Me apoiei nos cotovelos e dei uma boa olhar em seu órgão reprodutor, simulando uma tesoura com os dedos.
— Eu gosto muito dela. — Disse tão rápido, que duvido muito que suas palavras estavam de acordo com seus pensamentos.
— Gostar, eu gosto de suco de pêssego. — O puxei para perto, pela gola da camisa, focando meu olhar no dele. — Pra ter um relacionamento com ela, você tem que, no mínimo, está apaixonado. — Fui enfático, ficando tão perto que podia jurar que o coitado estava a ponto de urinar na calça. — Você está apaixonado por ela, ou não, HOPE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What's Wrong with You? | Jhk +18
Fanfic| CONCLUÍDA | | ESSA ESTÓRIA NÃO É DOMÍNIO PÚBLICO, TODOS OS DIREITOS ESTÃO RESERVADOS A MIM E SOMENTE A MIM! | Jung Hoseok tinha uma fama de ser gay na frente de outras pessoas, ele era um homem narcisista que só ligava para si próprio. Depois dos...