O que tem de errado com ela?

10K 897 691
                                    

[COMO PROMETIDO aqui está mais uma fic novinha em folha!
Minha nova parceria com Gennie divosa ❤
Estamos muito animadas para escrever essa fic para vocês, foi muito divertido planejar ela kkk
Agora vamos a uns avisos importantes:

☞ A fic será contada por Hoseok
☞ Seu sobrenome é Park
☞ Você será muitas vezes chamada ou citada por: Secretária Park, Srta. Park ou Park.
☞ Você tem 25 e Hoseok 27 anos
☞ A fic só foi INSPIRADA, nada aqui foi copiado e colado do drama okay? O máximo que terá do dorama coreano são REFERÊNCIAS.
☞ Plágio é crime!
Essa fic foi escrita por duas pessoas, eu e a diva da Asynjurr

Agora vamos ao capítulo ❤]

ATENÇÃO: História contada em um universo alternativo, onde tudo foi criado pelas escritoras. TUDO é ficção. Tudo o que foi e vai ser contado aqui, não passa de FICÇÃO. Livro escrito e criado exclusivamente por Kyyh-ah e Asynjur, se caso viu essa história em outra conta ou site que não esteja assinado por estes nomes, Vikyyh (Spirit) ou Kyyh-ah (Wattpad), é plágio, denunciem.

Seoul, 07:30 A.M.

A secretária Park me ajudava com a gravata enquanto eu tentava lembrar dos afazeres daquele dia, entretanto, era péssimo com minha própria agenda, uma das poucas coisas que não era excelente na vida.

Ao mesmo tempo em que ela finaliza o nó em minha gravata, paro por um instante para contemplar minha beleza, geralmente eu era lindo, mas naquele dia eu estava passando dos limites e ao olhar para minha secretária de soslaio, notei que ela me olhava com admiração, parecia hipnotizada. Ri internamente, mas por fora, mantive um semblante impassível, voltando a me admirar no espelho um pouco mais.

- Sr. Jung, às oito horas o senhor terá uma reunião com o sócio majoritário da empresa, às dez uma videoconferência com os investidores de Pequim e à noite, a festa de aniversário do filho do diretor de marketing da empresa. - Srta. Park ditou os compromissos para aquele dia, me observando pelo reflexo do espelho.

Ela estava estranha, parecia nervosa e o fato da mesma não me olhar nos olhos levou-me à conclusão de que estava intimidada, em seu lugar também me sentiria assim. Quase senti vontade de falar que compreendia sua atitude, mas preferi o silêncio. Pobre mulher.

- A gravata lhe caiu muito bem. - Ela fez o elogio e deu me ombros.

- Também acho. - Murmurei com um sorriso ladino. - Azul-marinho ressalta a cor dos meus olhos e o terno me caiu muito bem, sem falar na minha pele que hoje está muito macia. - Comento, sendo até um pouco modesto e me divirto com seu semblante aborto. Não me conti em deslizar uma mão no meu tão precioso rosto.

- Eu gostaria de conversar sobre algo importante e... - Ela iniciou, mas parei de ouvi-la falando e limito minha atenção em mim mesmo, alinhando alguns fios de cabelo fora do lugar, ficando impecável, praticamente um lorde. - Sr. Jung, ouviu o que eu falei?

- Sim, eu também acho que estou impecável. - A observo por cima do ombro.

- Na verdade, eu... - A secretária Park estava muito estranha naquela manhã, entretanto, não quis questionar sobre, embora tivesse minhas suspeitas. - Prefere qual dos perfumes? - Questionou com dois dos meus perfumes favoritos nas mãos e eu aponto o da esquerda, se bem que eu fico bem com qualquer um. - Agora podemos ir. - Então ela seguiu até a porta do quarto e a abriu para mim.

O dia na empresa foi super normal, apenas coisas rotineiras e eu dando o meu melhor para que continuássemos como os melhores na nossa área, sendo levemente auxiliado pela srta. Park que continuava estranha, parecia querer me dizer algo, por certo algum elogio a mim.

What's Wrong with You? | Jhk +18Onde histórias criam vida. Descubra agora