Zefa do céu!

2.9K 455 245
                                    

[Amores, não esqueçam de votar e comentar o que estão achando, é muito importante para mim♡]






- Acorde, chefinho!

Acordar cedo já era suficientemente ruim, mas acordar ouvindo a voz da minha empregada insolente, já era um pouquinho demais. Me fingi de morto, entretanto, ela começou a me chacoalhar, como se eu fosse um boneco de pano.

- Sai, Zefa, quero dormir mais um pouquinho. - Resmunguei, me virando de bruços na cama.

- Acorde, seu preguiçoso, ande logo! - A doida berrou nos meus ouvidos, tão alto que eu pulei da cama rapidinho, lançando um olhar mortal para a malcriada.

- Sempre tão amável. - Disse irônico, tentando firmar os olhos abertos.

- Não sou paga pra ser falsa. - Reafirmou, cruzando os braços e escancarou as janelas do quarto, quase me deixando cego. - Kim Taehyung está à sua espera lá embaixo. - Informou e com um sorriso sarcástico, caminhou para fora do cômodo.

Sem opções, tomei um banho rápido, vesti uma bermuda e sem paciência pra procurar uma camisa, desci para ver meu amigo e saber por que diabos ele fora me incomodar tão cedo.

- O que quer tão cedo, em pleno feriado Taehyung? - Já cheguei indagando, me sentando ao seu lado no sofá.

- Vim informar sobre os planos dos seus funcionários para o feriado. - Articulou, erguendo as sobrancelhas, como se estivesse me contando algo importante.

- E eu com isso?

- Eles irão pra Ilha de Jeju e adivinha quem vai junto? - Estreitei os olhos pra ele e seus rodeios desnecessários. - A secretária Park, então será a chance perfeita pra você ter certeza se gosta dela de verdade, concorda?

- Não estou interessado em ir numa viagem com meus funcionários e... - Parei pra raciocinar acerca do que fora comentado, chegando à conclusão de que o loiro tinha razão sobre o que falara, ultimamente Taehyung tinha lapços de perspicácia, já estava me deixando com medo. -
Acho que eu vou na viagem dos funcionários, não acha uma ideia brilhante?

- Mas eu...

O interrompi para perguntar:

- Você vai também?

- Vou viajar com minha esposa, se eu não fizer isso, ela me mata e não é no sentido literal. - Informou, sorrindo ladino e eu lancei um olhar sarcástico pra ele e seu medo descomunal em relação à própria esposa.

Tomei o café da manha com Taehyung, antes pedi que Zefa arrumasse minha mala, para a viagem e assim que estava tudo pronto, segui, na minha SUV sport, para a frente da empresa, onde os funcionários se reuniriam para a viagem.

Ao notar minha presença, começou o burburinho dos funcionários, por certo, não esperavam me ver ali, nem eu sabia porque realmente estava ali, quando deveria está na comodidade da minha casa, aproveitando o feriado pra descansar.

Com meu ray-ban escuro e um sorriso matador, desci do carro e fui em direção à secretária Park, que conversava com alguns colegas de trabalho, e assim que me viu fez uma cara que eu não sei dizer se foi de felicidade ou surpresa.

- O que faz aqui, sr. Jung? - Ela indagou, franzindo o cenho.

- Vou com vocês na viagem. - Informei à ela e não entendi porque todos em volta ficaram incrédulos, como se fosse a última coisa que esperassem de mim.

- Vai? - Os que estavam em volta, indagaram em uníssono, externando incredulidade.

- Vou. - Afirmei, arregaçando as mangas da minha camisa, estava fazendo bastante calor, pensar que não tinha colocado protetor solar suficiente, me deixou em pânico. - O que fazem todos reunidos aqui, na frente da empresa?

What's Wrong with You? | Jhk +18Onde histórias criam vida. Descubra agora