Resolvi postar dois capítulos por semana. Aos sábados e domingos.
Espero que curtam a história do Thunder e da Mel.
Feita com muito carinho para vocês.
Beijos no coração.****
Quando volto para o clube ele já está em pleno andamento.
Assim que passo pela porta escuto a voz do meu pequeno.
- Papai, papai!
Agacho para receber o maior abraço do meu filho, hoje com sete anos. Beijo a sua cabeça e levanto com ele no colo.
Olho o pequeno serzinho e reparo como está cada vez mais parecido comigo.
- Bom dia filhão. Com fome?
- Ã-hã. Você demorou. E já sou grande para ficar no colo.
Dou risada.
- Para mim continua pequeno. E desculpe filho, eu estava consertando a moto.
Começo a caminhar com ele em direção a cozinha.
- E arrumou tudo?
- Tudo, filho.
- E eu vou poder dar uma voltinha?
Ele mostra os dois dedos, indicador e polegar, dimensionando o tamanho da voltinha.
Acabo rindo e mesmo que me corte o coração eu preciso negar a esse pedido.
- Só quando você for do meu tamanho. Antes disso precisa comer muitos legumes.
A sua cara não foi nada animada e acabei rindo pela falta de empolgação.
- Você é muito grande pai. Vai demorar muito.
Despenteio o seu cabelo fazendo carinho em sua cabeça e ainda rindo coloco-o chão.
- Senta ai para tomarmos café.
- Bom dia Mi.
- Bom dia Thunder.
Ela se aproxima de mim e me dá um beijo no rosto e me sorri.
- Café?
- Por favor.
A Michaella sempre foi muito carinhosa conosco. Trata tanto eu como o Fire como irmãos. E como todo irmão também levamos alguns puxões de orelhas.
Claro que nunca ficamos bravos com ela e acabamos acatando aos seus "conselhos" despretensiosos.
- E para você um enorrrme copo de leite com achocolatado e esse bolo gostoso que a tia fez.
- Uhhhhhh! Gostoso tia Mi.
Ele ganha um beijo na bochecha e fica entretido na pequena refeição.
- Problemas?
- Nada que eu não consiga contornar cunhadinha.
Ela sorri e logo volta para a sua tarefa de organizar o café da manhã de todos.
Não demora muito e o Dru aparece com a sua prole a tiracolo.
Uma em cada braço enquanto o pequeno Antony está no colo da Mel, que está fazendo gracinhas aguardando ganhar algum lindo sorriso do pequeno.
Vejo quando o meu irmão se aproxima da Mi e lhe dá um beijo e os olhos de ambos brilham.
Eu já fui feliz assim. Os meus olhos já brilharam por alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunder (Série Angel Men MC) (Degustação)
RomantizmPLÁGIO É CRIME! Lei nº 9.610, de 19/12/1998 Ou você não tem capacidade para criar a sua própria história? O que fazer quando a atração é palpável e o sentimento inevitável? A resposta é simples, correto? Errado! Thunder não compartilha dessa mesma...