03

487 51 15
                                    


Kyungsoo acordou novamente com o som alto do alarme, hoje o mesmo estava de bom humor já que iria fazer a audição para entrar no clube de música e por um momento acreditou que não passaria raiva.

Após fazer sua higiene matinal, vestiu seu uniforme, pegou seus materiais e saiu com uma certa pressa, como morava perto da escola foi caminhando de forma calma ao ver as horas e notar que não estava nem perto de estar atrasado.

Chegou no portão da escola e se deparou com Jongin, achou que teriam trégua ou quem sabe até seriam amigos, por isso acenou para o mesmo, mas suas expectativas de fazer amizade com o maior morreram após sentir seu braço sendo puxado.

- Escuta aqui baixinho, não pense que as minhas desculpas foram sinceras, certo? Não o quero perto de mim, então fique longe - Jongin disse em seu ouvido e, antes que Do pensasse em responder o de cabelo claro lhe soltou e saiu com passos rápidos.

Kyungsoo ignorou o que havia acabado de acontecer, o mesmo não esperava menos vindo de alguém como Kim, no fundo sempre soube que aquelas palavras eram falsas e que provavelmente um dos meninos o mandaram dizer para si. Como já sabia que aula seria o menor seguiu para o corredor, ao chegar na porta se deparou com um Minseok que carregava um grande e brilhante sorriso nos lábios, ignorou os olhares voltados para sua pessoa e se sentou ao lado de seu amigo.

- Soo! Hoje você irá ficar conosco no intervalo, não é? - Minseok falou com certa animação.

- Primeiramente, Bom dia - Kyungsoo disse e revirou os olhos. - Não, não irei ficar com vocês pois irei fazer a audição para o clube de música.

- Sério? Soo, isso é incrível! Por que não me disse antes? Iremos ir te ver! Sempre achei sua voz bonita mesmo que só tenha cantado uma vez para mim. - Min disse extremamente feliz, havia um brilho em seus olhos, quando eram pequenos Soo costumava cantar para Minseok mas já havia muito tempo, a última vez que cantou para o mesmo foi quando tinham apenas onze anos.

- Não, eu não quero vocês lá, espero não ver nenhum de vocês se não ficarei com muita raiva - Soo disse olhando seriamente para Minseok, odiava quando o viam cantar pois tinha medo dos comentários direcionados a si.
Minseok não teve ao menos tempo de rebater pois o professor havia acabado de chegar, mas o mesmo não deixaria a oportunidade de ver seu melhor amigo cantando depois de tanto tempo, iria e se fosse preciso ficaria escondido.

Depois das duas longas aulas Kyungsoo saiu as pressas para a sala de música, deixando sua mochila para trás junto com Minseok, o mais novo não queria que o melhor amigo fosse o ver de modo algum, pois tinha vergonha, e sabia que se o outro fosse iria levar consigo Jongdae, Baekhyun, Chanyeol e o insuportável do Jongin.

Ao chegar se deparou com Junmyeon na porta, provavelmente o esperando, com um lindo sorriso no rosto.

- Oi Soo! Achei que não viria, por que demorou tanto? - Disse entregando uma folha para que pudesse preencher com dados pessoais.

- Vim o mais rápido possível, não quero que os tolos dos meus amigos me vejam cantando - Soo disse com a voz falha, pegou a folha e entrou na sala.

Ao entrar se deparou com um dos meninos de sua sala, depois de algumas aulas Soo começou a reparar nos colegas de classe e por isso reconheceu o mais baixo de cabelos negros e uma face delicada. Soo se sentou ao lado do único garoto que "conhecia" e logo foi recebido com um sorriso tímido.

- Oh... Você também gosta de cantar, Kyungsoo? - Perguntou o garoto até então desconhecido por Kyungsoo.

- Gosto... Deve ser por isso que estou aqui né - Soo murmurou a última parte para que o outro não escutasse.

Nossa Canção Secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora