13

174 14 14
                                    

Jongin havia acordado por gritos de sua mãe e batidas na porta, se lembrou vagamente da noite passada com mais detalhes, após todos irem embora, o moreno dispensou todos os que trabalhavam ali e trancou todas as portas antes de se deitar, agora tinha certeza o porque dos gritos de sua mãe. Revirou os olhos e se levantou rapidamente antes que respondesse seus gritos com mais gritarias.

— O que deseja?. - Perguntou ao abrir a porta.

— O que deseja Kim Jongin?. - Disse sarcasticamente.

— Sim. - Respondeu dando de ombros, deixando a porta aberta e voltando ao lugar onde estava deitado.

— Você não volta para casa, seus amigos não atendem nossas ligações, você poderia ser sequestrado e nós iríamos apenas perder dinheiro te resgatando!. - Adentrou o local, ditando tudo com fúria.

— Seria realmente uma pena vocês gastarem dinheiro apenas para salvar a vida do filho de vocês, mas isto não é assunto para agora, são quantas horas?. - Ironizou, se levantando assim que sua mãe se sentou ao seu lado.

— Cinco e meia.

— Jaebeom está aí fora? Preciso ir para escola. - Perguntou já caminhando para o lado de fora.

— Está, hoje irei junto para lhe deixar na porta. - Disse enquanto se levantava.

— Que diferença faz. - Sussurrou para si mesmo quando já estava ao lado de fora do local.

Antes de levarem Jongin até a escola, o levaram em sua mansão, para que pudesse se higienizar e vestir o devido uniforme, por mais que o moreno fosse contra, encontrar Kyungsoo sujo e fedido não estava em seus planos, por isso fez tudo de bom grado e o mais rápido possível.
  Infelizmente não poderia esperar Do em frente a escola pois sua mãe não havia saído do veículo nem por um minuto, apenas para o levar até o colégio, o que para Kim estava parecendo mais uma tortura nível Jogos mortais.
  O caminho até a escola foi completamente o contrário da ida até a mansão, sua mãe o enchia de perguntas a cada segundo, perguntas completamente forçadas, com vários interesses por trás e algo que despertava a curiosidade de Jongin.

— Está gostando de alguém, meu filho?. - Perguntou desviando sua atenção da estrada para Jongin.

— Não acho que venha ao seu interesse. - Disse sem dar muita ênfase ao que a mulher ao seu lado lhe perguntava, pensar no sorriso de Kyungsoo era o que estava mantendo Jongin dentro do veículo.

— Menino? Menina?. - Insistiu, sobrepondo sua mão na perna de Kim.

— Não lhe interessa. - Levou sua mão até a de sua mãe, a tirando de sua perna.

— Estuda em seu colégio?. - Sorriu de orelha a orelha, ainda com sua atenção concentrada no moreno.

— Obrigado por me trazer, Jae. - Agradeceu dando um leve tapa no ombro do mesmo, optando por ignorar sua mãe e descer do veículo.
 
— Tenha uma boa aula, filho. - Gritou após abaixar o vidro.

— Cada uma.. - Disse para si mesmo, enquanto entrava no local.

Kim havia chegado a tempo, assim que adentrou a área central, avistou Sehun, Chanyeol, Baekhyun, Taozi e  Yixing juntos, todos com o semblante sério.

— O que aconteceu?. - Perguntou assim que os alcançou, se juntando a eles, sentando ao lado de Yixing.

— Baek está de mal com Kyungsoo e nós estamos ao seu lado. - Taozi explicou.

— Não é simples apenas pedir desculpas e voltarem a serem como antes?. - Jongin questionou o óbvio.

— NÃO!. - Todos responderam juntos.

Nossa Canção Secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora