Kim JongIn's PoV
Desde os seus cinco anos Jongin nunca havia recebido afeto de seus pais e de nenhum familiar.
- A empresa é nossa base - É o que seu pai sempre dizia.
Por isso o mesmo era tão frio tanto com amizade quanto para o amor. Apesar de nunca ter ficado com ninguém desde que avistou Kyungsoo pela primeira vez
-Ainda vou me casar com ele, vou esperar ele - é o que o moreno idealizava desde os seus quinze anos.
E por isso ainda não sabe o que é amor, e se for para aprender, quer aprender com o pequeno de olhos grandes, o dono de seu coração e de seu amor mais puro.
[...]
Jongin não tinha sequer um motivo para ser tão rude com Do, apenas medo.
Aos seus quinze anos foi apresentado a empresa de seu pai, descobriu que sua família tinha uma forte presença no ramo da política e quando não estavam trabalhando no ramo estavam vendendo casas ilegalmente.
Jongin havia visto o outro pela primeira vez quando seu pai estava fechando negócios com o pai do menor.
Kyungsoo estava ao lado de seu pai, com seus olhos grandes bem abertos e sua expressão de tédio. Jongin havia se encantado com o mesmo, para ele, havia encontrado o menino mais lindo de toda sua vida.
Com quinze anos, Jongin teve seu primeiro amor.
Com toda certeza que o mais baixo não havia visto Jongin pois o mesmo só foi apresentado a seu pai e logo após teve que entrar novamente no veículo que havia o levado ali.
Um ano se passou e o Kim não havia desistido de achar o perfil do garoto nas redes sociais, mas foi falho, não havia nada.
Após um ano seu pai havia o avisado que iria encontrar com algum cliente e logo Jongin tratou de pedir para ir junto. O pai tinha em mente que o filho queria comparecer para aprender como tudo na empresa funciona.
Ao chegarem, para felicidade de Jongin lá estava o pai de Kyungsoo, mas infelizmente sem o filho; por minutos a sorte havia batido em sua porta, mas não comoletamente. A decepção tomou conta de si em segundos.
Se passaram alguns minutos e o pequeno garoto agora de dezesseis anos viu seu pai saindo da casa com uma expressão furiosa, então resolveu ficar em silêncio e não perguntar nada sobre.
Chegaram em casa e após algum tempo haviam batidas brutas em sua porta.
- O que está acontecendo? - É o que Jongin se perguntava a cada batida, casa escândalo e cada "Fique no quarto de sua mãe, não saia de lá por nada"
- Eu preferia nunca ter ido aquele dia... - É o que assombra Jongin até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção Secreta
Fiksi PenggemarDo KyungSoo é bolsista e calouro na escola San't, já Kim JongIn é matriculado e veterano. Último ano escolar, tantas coisas aguardam eles, os olhares até poderiam denunciar uma parte da verdade, mas o abismo que separava chamado passado era muito ma...