O dia havia amanhecido, Baekhyun olhou para o céu e percebeu que já estava mais tarde do que planejava acordar. Balançou Chanyeol várias vezes até que o mesmo acordasse, após conseguir o que queria, saíram da pequena barraca, jogando um pouco de água que estava dentro da garrafa em seus rostos. Resolveram que iriam arrumar a barraca para chegarem o mais rápido possível para que não perdessem a comida.
- Termina logo de guardar isso aí Park, tô com fome. - disse enquanto terminava de guardar os pacotinhos de salgadinho dentro de uma sacola.
- 'Tá com pressa?. - jogou no chão o que estava guardando e se aproximou de Baekhyun.
- Eu quero comer. - se virou ao sentir a mão de Park segurar sua cintura, o abraçando por trás.
- 'Tô afim de comer outra coisa. - sorriu, depositando diversos beijos no pescoço de Baekhyun.
- Chanyeol. - Paralisou, com seus olhos extremamente abertos. Após receber um "Hm?" Como resposta olhou ao redor, pegou a jaqueta de Park e jogou para si. - Veste logo, eu escutei o barulho de flash, acho que alguém estava tirando foto. - nada foi dito, recebeu apenas uma acenada de cabeça rápida de Chanyeol concordando.
Quando terminaram de guardar tudo dentro da bolsa, Baekhyun colocou a sacola com os lixos em seu pulso, já estavam partindo para o local onde deveriam estar faz algum tempo, mas pararam até escutarem o barulho das folhas sendo pisoteadas.- Meninos, estão todos procurando por vocês. - Hyuna avisou sorrindo para Baekhyun. - Você está bem Baek? Se machucou?- perguntou colocando as mãos no rosto de Byun.
- Sim, ele está bem e não, não se machucou. - Chanyeol segurou o pulso da mesma, tirando a mão do rosto de Byun.
Baekhyun sorriu ladino para Chanyeol, preferiu ignorar o que Hyuna havia acabado de fazer, segurou discretamente a manga da jaqueta de Park. Hyuna estava sempre tentando ter algum tipo de contato com Byun mas o mesmo estava sempre sorrindo desconfortávelmente e ficando mais próximo a Park.
[...]
Ao chegarem no local em que deveriam estar a algum tempo, Hyuna forçou um sorriso para Junmyeon que apenas a ignorou, voltando sua atenção a observar Yixing. Todos presentes ali tinham consciência de que a mesma ainda estava atrás de Baekhyun, mesmo estando comprometida.
- Seu filho da mãe. - Kyungsoo gritou indo em direção a Baekhyun, estava com uma expressão amendrotaroa, o que fez Byun se esconde atrás de seu quase namorado.
- Soo, eu apenas esqueci da hora. - disse baixinho, levantando a cabeça para olhar o que lhe ameaçava.
- Eu vou arrancar cada fio azul sem graça do seu cabelo. - Disse enquanto parava em frente a Chanyeol, que riu da situação.
- Me desculpe ó, soberano, Do Kyungsoo, nós dormimos um pouco a mais e estamos com fome. - Desta vez quem se pronunciou foi Park, que logo ignorou a presença de Kyungsoo, se virando para Baekhyun e depositando um beijo em sua testa.
- Curta seu momento sendo servo. - Sussurrou em seu ouvido, e logo recebeu um tapa em seu braço, o que o fez sair correndo em direção a Jongin.- Fala logo. O que aconteceu?. - Do perguntou forçando um sorriso, que na visão de Baekhyun, soou psicopatio.
Byun puxou o pulso de Do, o levando até uma das mesas em que estava Minseok e Jongdae, sentaram juntos, formando um circulo, estavam na sua rodinha de fofoca particular. Baekhyun contava tudo calmamente e detalhadamente, o que deu enjôo em Kyungsoo pois achou tudo muito clichê, e deixou Minseok extremamente encantado com tudo, pois havia achado tudo muito fofo.
Estavam todos se alimentando e soltando gargalhadas que dariam para escutar de quilômetros de distância. Agora Yixing, Junmyeon, Luhan e Sehun estavam juntos ao círculo, Kris e Taozi chegaram um pouco após, ambos com a expressão mais séria que o comum.
Não foi de se estranhar pois logo Kris puxou o braço de Chanyeol e ZiTao teria ido atrás de Baekhyun, que por instinto, puxou Kyungsoo para o acompanhar. Agora estavam os cinco um tanto distanciados de todos, Byun estava grudado no braço de Soo, enquanto Park estava apenas de braços cruzados, olhando Kris como se fosse sua preza, pois o mesmo havia atrapalhado sua hora do lanche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção Secreta
FanficDo KyungSoo é bolsista e calouro na escola San't, já Kim JongIn é matriculado e veterano. Último ano escolar, tantas coisas aguardam eles, os olhares até poderiam denunciar uma parte da verdade, mas o abismo que separava chamado passado era muito ma...