06

466 35 21
                                    

- Certo, senta aí - Ao chegar no cômodo, Baekhyun disse um tanto sério, puxando um banco para que Kyungsoo se sentasse.

- Você está me assustando, e olha que nem é por essa sua cara feia. - Kyung retrucou enquanto se sentava onde havia sido indicado.

- Muito engraçado você, já terminou o espetáculo, palhaço? - O mais novo disse revirando os olhos, logo pegando um banco e se sentando de frente ao mais velho. - Tá bom.. como posso te explicar... - O de cabelos azuis perguntou a si mesmo, passando as mãos por seus fios os jogando para trás. - Chanyeol disse que não quer se envolver comigo - disse rapidamente, já sentindo seus olhos encherem de lágrimas.

- O que? Mas ele me disse... - Kyungsoo foi interrompido antes de poder terminar sua frase.

- Kyung, ele gosta de mim, o problema não é esse - sua voz não o obedeceu, assim saindo baixa e falha. Kyungsoo ao perceber levou uma de suas mãos de encontro com a de Baekhyun, a apertando levemente como se dissesse; "irá ficar tudo bem, eu estou com você". - Os pais dele são homofóbicos, ele não quer se relacionar comigo por isso. - Baek juntou forças fazendo sua voz sair um pouco mais forte, sorrindo fraco. - Mas isso não é o pior... Eu apenas tentei me aproximar e ele apenas me empurrou Soo, ele me empurrou e foi embora, me disse para não insistir - sem perceber suas lágrimas haviam rolado, suas mãos começaram a tremer e apertar as de Kyungsoo com força, seu coração parecia estar se quebrando em pedaços, já não tinha mais forças para falar algo. Kyungsoo soltou sua mão se inclinando para frente o abraçando fortemente, logo levando seus dedos aos fios de Baekhyun os afagando.

- Vai passar Baek, vai passar - Do sussurrou em seu ouvido, depositando um selar em seu pescoço.

Baekhyun sentiu seu coração quente, desde que conheceu Kyungsoo sentiu que havia encontrado seu anjo da guarda. Afundou seu rosto na curvatura do pescoço do mais velho, se permitindo chorar e aproveitar o momento.

[...]

Após o longo momento, Baekhyun se levantou secando suas lágrimas e saindo do recinto sem ao menos trocar alguma palavra com Kyungsoo, o mais novo sabia bem que se olhasse para o mais velho ficaria com vontade de correr novamente para seus braços.

O mais velho repetiu o gesto, trocou de roupa, as colocando dentro de seu armário, antes sentindo o cheiro de Jongin em si por conta do moletom, logo se dirigindo para seu posto.

Ao concluir seu horário de trabalho, Kyungsoo arrumou suas coisas e se despediu de Baekhyun com um abraço apertado, logo seguindo ao ponto de ônibus.

[...]

- KYUNGSOO! VOCÊ JÁ VIU? - Chanyeol gritou ao avistar Kyungsoo sentado em uma das arquibancadas da quadra de futebol americano.

- Grita mais alto que o Brasil não escutou - Kyung revirou os olhos, se afastando para que o mesmo se sentasse. - Vi o que Dumbo?

Chanyeol revirou os olhos, se sentando ao lado do mais velho. - Terá uma viagem para o nosso bloco.

- Não poderei ir - Kyungsoo falou olhando para o gramado.

- Por que? Você tem que ir Soo! - O mais alto passou seu braço pelo pescoço do mais baixo, o puxando para perto.

- Eu trabalho, Chanyeol, você sabe disso. - O baixinho disse respirando fundo.

- Qual é Kyung, o Baekhyun também trabalha e está liberado, além disso, eu já pedi para a mãe dele liberar você também - Disse formando um bico em seus lábios.

- Você parece um psicopata.. por que quer tanto que eu vá? - Indagou desviando o olhar da grama, passando a olhar para Chanyeol.

- Por que o nosso grupo não é o mesmo sem você, todos nós gostamos de você!

Nossa Canção Secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora