18

128 7 8
                                    

- Não acredito que você disse isto a ele. - Taozi disse, colocando a mão em seu peito.

- Ele está certo. - Minseok protegeu Kyungsoo.

- Vocês tem que ter a consciência de que ambos estão errados. - Yixing deu de ombros, ainda se alimentando.

- Jongin escondeu a verdade de Soo e ainda tentou se aproximar dele, sem contar que o Kyung é inseguro pois perdeu a família cedo, então sim, a culpa é de Jongin. - Jongdae disse.

- Mas Jongin não fez por mal, ele realmente é apaixonado por Kyungsoo a anos e queria apenas o bem dele, por isso escondeu isto. - Junmyeon protegeu Jongin, recebendo um olhar mortal de Kyungsoo.

- Podemos mudar de assunto e irmos logo para o campo de futebol?. - Do se levantou, logo sendo seguido por todos os outros garotos que estavam ali.

- Vamos acabar com o time adversário. - Chanyeol se animou.

- Vocês né, porque eu não entro naquele lugar. - Baekhyun se afastou enquanto dizia, indo para a arquibancada.

- Nem eu. - Luhan mudou a rota, seguindo Baekhyun.

- Muito menos eu. - Kyungsoo disse, mas quando estava prestes a mudar a rota, Sehun o puxou.

- Você sim. - Segurou o braço de Do, o voltando para o caminho até o campo.

- Por que os dois sedentários podem e eu não?. - Reclamou, batendo o pé.

- Por que precisamos de dez jogadores. - Explicou, o jogando dentro do local.

- Tolo. - Murmurou.

Kyungsoo estava destruído por dentro e queria apenas um momento para conversar com Minseok e chorar em seu ombro. Estava sabendo disfarçar bem que estava ótimo e que o que aconteceu na noite passada não havia o afetado, mesmo que por dentro não estivesse bem assim. Por mais que no fundo o pequeno estivesse com o sentimento de que seus amigos resolveram matar as duas primeiras aulas para jogar bola no campo da escola apenas para o deixar bem, eles não fariam algo do tipo atoa e nem mentiriam para os professores que Do estava com dor de barriga e não poderia comparecer nos dois primeiros horários.
E a suposta tentativa de o deixar bem estava funcionando, nenhum dos garotos são bons em futebol, com exceção de Junmyeon, mas isto não os impediu de tentar, mesmo com Chanyeol caindo a cada minuto ao tentar chutar a bola e acabar pisando na mesma, com Kyungsoo rindo do maior e levando uma bolada nas costas como "punição", e Sehun que estava como goleiro mas fugia da bola a cada chute de algum dos garotos em direção ao gol.
Em compensação estava sendo divertido, as risadas dos garotos podiam ser escutadas de longe, o que não os daria um bom fim naquele momento mas nada que um bom sermão de Baekhyun e Luhan não os calasse por alguns segundos.
Tudo estava ocorrendo bem, no fundo Kyungsoo estava bem e estava deixando o motivo de suas lágrimas de lado.. até o motivo aparecer. Acompanhado.

- Hey Jongin! Vamos jogar!. - Taozi gritou, chamando a atenção do moreno.

- Esse garoto tem merda na cabeça?. - Baekhyun disse a Luhan, já se pondo de pé.

- Provavelmente. - Luhan respondeu enquanto se levantava e corria para dentro do campo, logo sendo seguido por Byun.

- Claro!. - Jongin gritou de volta, caminhando até o campo com Krystal ao seu lado.

- Você é tapado Taozi?. - Chanyeol reclamou, dando um tapa na cabeça do mesmo.

- Não se preocupe Soo. - Kris correu em direção ao pequeno junto a Sehun, Jongdae, Minseok, Baekhyun e Luhan.

- Está tudo bem. - Disse levando suas mãos em seu rosto, tirando o suor que descia.

- O que está fazendo com.. ela?. - Chanyeol perguntou.

Nossa Canção Secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora