Desta vez Kyungsoo não estava despertando ao som do despertador e nem ao menos na hora que deveria, seu celular vibrava e a música "Our secret love song" ecoava por todo o cômodo.
Sem resmungar o pequeno apenas conferiu as horas e logo em seguida atendeu a ligação.
"Quatro e vinte da manhã, espero que tenha um ótimo motivo para a ligação, Kim Minseok" pensou.— O que é? - Perguntou sonolento.
— Não atenda seu hyung assim. - Repreendeu.
— Tá, o que foi?
— Eu, Luhan e Baekhyun estamos em frente sua casa, abra a porta para a gente, está frio.
— Está brincando comigo? – Retirou os cobertores de cima de si.
— Já brincamos com você com algo do tipo? Ande logo Kyungsoo! Estamos congelando.
— Tá.
Seria melhor apenas dar uma resposta curta a Minseok do que esperar o mesmo começar a reclamar por minutos.
Contra sua vontade e coragem, Kyungsoo se levantou rapidamente, colocou seus óculos e correu até a porta.— Oi bebê! – Kim disse animadamente, abraçando Do, logo depositando um beijo em sua bochecha.
Kyungsoo se surpreendeu ao ver Minseok tão adorável mesmo tão cedo, suas roupas estavam em tons pastéis, o cachecol em seu pescoço e a touca em sua cabeça davam destaque a seu rosto que estava completamente avermelhado por conta do frio.
— Acho que me apaixonei por você, Hyung. – Disse baixinho, recebendo gargalhadas como resposta.
— KYUNG! – Baekhyun sorriu abertamente, abraçando o menor.
— O- oi Soo. – Luhan o cumprimentou com seus lábios trêmulos.
— O que aconteceu com Luhan? – Perguntou após os três entrarem.
— Puxamos ele a força. – Baekhyun sorriu animadamente.
— Vocês não tem dó do garoto? – Murmurou, agarrando o braço de Luhan e o levando até seu quarto, logo entregando agasalhos ao mesmo, que agradeceu.
— Perguntas? – Minseok perguntou enquanto tirava algumas bolsas de maquiagem de sua bolsa.
— O que estão fazendo aqui tão cedo? Por que estão tão bem arrumados e... Bonitos? Por que está tirando essas tralhas de sua mochila e por que diabos não poderiam esperar dar o horário de irmos a escola? – Os bombardeou de perguntas, se jogando em seu sofá.
— Estamos aqui para te ajudar. – Byun começou.
— Arrumados e bonitos nós sempre estamos, mas hoje nos arrumamos mais. – Minseok continuou.
— Não são tralhas Kyung, são bolsas com maquiagem. – Luhan disse, já estava deitado na antiga poltrona.
— E não poderíamos vir no horário da escola pois precisamos de tempo. – Byun terminou.
— Problemáticos.. – Sussurrou.
— Sendo problemáticos ou não, vem cá. – Minseok correu até o mais novo, puxou seu braço e o sentou em uma das cadeiras.
— O que irão fazer? – Perguntou assustado.
— Já escovou os dentes?
— Não
— Então vai escovar, porquinho. – Luhan brincou.
— Para?
— Primeiro higiene né, segundo que iremos te maquiar, se quiser tomar um banho, vestir o uniforme e deixar o cabelo molhado, nós agradecemos. – Byun respondeu tirando os objetos de sua mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção Secreta
FanfictionDo KyungSoo é bolsista e calouro na escola San't, já Kim JongIn é matriculado e veterano. Último ano escolar, tantas coisas aguardam eles, os olhares até poderiam denunciar uma parte da verdade, mas o abismo que separava chamado passado era muito ma...