05

465 41 18
                                    

Kyungsoo havia tido mais um de seus pesadelos desde a tarde em que chegou em casa e se deparou com a cena que o faz desmoronar até os dias de hoje. E apenas esse sonho ruim foi o suficiente para que este acordasse muito atrasado para a aula. Ao abrir os olhos, notou que havia se esquecido de programar o despertador para tocar, levantou ainda sonolento mas tirando coragem para se arrumar rapidamente, claro, contra sua vontade já que estava um dia chuvoso lá fora. Após terminar de se arrumar, pegou seu guarda-chuva e logo saiu de sua casa, foi caminhando com rapidez até o colégio, mesmo com o atraso o pequeno não queria correr porque acharia que chegaria fedendo na escola e seria vergonhoso para si. Por morar perto da escola acharia que seria rápido, até sentir todo o seu corpo molhado.



- Seu filho da... - terminaria de jogar toda sua raiva na pessoa que havia passado aparentemente de propósito na poça de água com o carro, até abaixarem o vidro.



-Oh, perdão tampinha, e que você é muito pequeno, não te vi aí. - Um Jongin sorridente disse, logo seguindo o caminho acenando pela janela.



"Espero que perca essa sua mão de merda"



Pensou enquanto balançava suas pernas em uma tentativa, obviamente, falha de secar sua calça.



Ao chegar na escola, o que não demorou muito, se encontrou com Baekhyun e Minseok sentados em um banco.



- Meu santo SatanSoo, o que aconteceu com você, criatura? - Disse Minseok levantando do acento e correndo até Soo com uma expressão preocupada



- Tá sem água em casa é? - Baekhyun brincou, cruzando as pernas



- Mesmo se estivesse, pelo menos estaria limpo, diferente de você que nunca está - Kyung disse revirando os olhos, tirando a mochila do ombro e a jogando em cima do mesmo



- O que aconteceu Soo? - Min disse colocando as mãos no rosto do mesmo



- O merda do Jongin passou com o carro e me encharcou, de propósito


- Ele tá mexendo com você de novo?! Terei que espancar ele? - Baek disse se levantando, colocando a mochila do amigo no seu ombro vago



- Nem tamanho você tem Baekhyun, fica na sua - Kyungsoo disse tirando as mãos de Minseok de seu rosto



- Ah, falou o alto - Disse Minseok



- E você Minseok? Um toco de amarrar jegue e quer falar alguma coisa! - Baek disse rindo



- Somos um trio de anões, felizes? Vamos para a sala - Kyung disse tirando sua mochila do ombro de Baek, logo a colocando em seu ombro.



Saíram os três andando calmamente e discutindo sobre quem ainda cresceria até a sala de aula. Baekhyun se despediu e se dirigiu até a aula que teria no momento.



- Hoje saíram os resultados do clube de música - Soo disse colocando sua mochila na cadeira, logo se sentando.



- Irei com você conferir - Min disse se sentando a sua frente



- Tanto faz. Queria apenas que meu uniforme secasse logo. - Kyungsoo disse passando a mão por seu uniforme.



Minseok apenas deu-lhe um sorriso doce e se virou para frente.



As duas aulas de física se passaram rapidamente, como diz o ditado "Tudo que é bom, dura pouco". Minseok e Kyungsoo guardaram seus materiais rapidamente, logo saindo da sala caminhando rapidamente até o mural onde estaria o resultado.



- Para onde vocês vão? Por que você está molhado Kyung? - Jongdae perguntou mas não obteve resposta, então tratou de seguir os dois.



Ao chegarem no mural começaram a procurar o nome do pequeno.

Nossa Canção Secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora