Chenle? Por que o garoto estava ali?
Jisung não estava preparado para encontrar o garoto aquela hora. O nervosismo voltou. Faria o máximo possível para não ser visto pelo mais velho.
O jovem sabia que estava com algo que não era seu, mas não estava preparado para entregar. Aquela não era a hora perfeita.
_____
Jisung arrumava as prateleiras da loja, no entanto não parava de olhar discretamente para Chenle. O loiro desta vez não estava sozinho, havia uma garota ao seu lado. O mais novo não sabia quem era tal garota.
— Obrigada por passar um tempo comigo — A garota agradece a quem estava ao seu lado.
Chenle apenas sorri e volta o foco em seu livro.
— Você ainda não me mostrou o garoto que gosta — A mais velha o provoca.
— Você pode falar mais baixo, por favor? E não! Não gosto dele — Zhong responde em um tom um pouco alterado.
— Então eu posso gostar dele? Você tem bom gosto! — A mais velha sugeriu.
— Fique a vontade — Respondeu fingindo não se interessar pelo assunto.
Tudo que se tratava de Park Jisung, era interessante para Zhong Chenle, por mais que não admitisse para os outros.
— Me mostra quem é o garoto? Ele está aqui agora? — A moça pergunta animada.
— O garoto que está arrumando a prateleira e nos observa — Zhong respondeu, sem ao menos olhar para o garoto.
Hyejoo procurava o tal garoto, até que seus olhos foram de encontro aos dele, que desviou rapidamente.
— Ele é fofo — Um brilho surgiu em seus olhos e seus lábios formaram um grande sorriso — Primo, acho que ele estava olhando demais na nossa direção.
— Deve ser impressão sua — Respondeu virando para próxima a página.
— Será que — Faz uma pausa dramática — Ele estava me observando?
— Deve ser — Seu interesse em responder desapareceu e não voltará tão cedo.
Zhong ria por dentro. Sua prima era a rainha dos iludidos. Chenle não queria deixar sua prima deprimida, mas o mesmo sabia bem com quem Jisung queria trocar olhares ou era apenas seu orgulho falando mais alto.
— Eu acho que vou chamá-lo depois — A jovem respondeu animada.
Chenle apenas revisou os olhos.
Hyejoo se levantou e seguiu até o banheiro. Tropeçou em seu pé algumas vezes.
O loiro aproveitou a deixa. Pegou o moletom do mais novo e foi até o mesmo.
— Me desculpe atrapalhar, você esqueceu no meu carro aquele dia — Chenle aproximou o casaco ao dono.
— Obrigado — Park pegou seu casaco e deu um leve sorriso — Também estou com algo seu — Seguiu até sua mochila onde pegou o livro — Você o esqueceu na balança.
Chenle parecia surpreso, ele realmente não se lembrava que o livro não estava consigo.
O mais velho estava preparado para voltar a sua leitura, quando um grande estouro se fez audível.
Perto do estabelecimento houve um acidente, o que causou a perda de luz em algumas ruas da vila.
Jisung desde de pequenino apresenta um grande medo de escuro, e quando o mais novo sente tal medo, corre para os braços de sua mãe. Infelizmente ela não estava ali naquela hora, o que fez Jisung ir de encontro com o corpo da pessoa à sua frente.
Chenle ficou surpreso com o contato e decidiu não encostar no mais novo. Mesmo sendo chinês, já estava acostumado com a cultura dos coreanos, e que encostar em uma pessoa que nem conhece é um ato estranho e nada confortável. Sentir justo o garoto o abraçando, o deixou sem ação.
Jisung demorou algum tempinho para perceber que não abraçava sua mãe. Surtou mentalmente pelo que fez.
O que poderia fazer? O mais óbvio a se fazer, se afastar! Não foi o que fez. Eram muitas emoções envolvidas que fizeram o moreno ficar sem ação.
O silêncio se fez presente naquele tempinho. Jisung continuava abraçado ao garoto. O porquê de sua burrice nem o mais novo sabia responder.
Chenle nunca negou para si mesmo que desde de seu primeiro contato visual com Jisung queria beijá-lo, era uma vontade estranha que ele não sabia explicar.
Essa seria a hora perfeita? Chenle queria saber como os lábios de Jisung ficariam perto dos seus, se o mesmo sabia beijar, e várias outras perguntas que surgiam em sua mente. Sabia que era errado, mas quis arriscar.
Como Jisung estava abraçado ao loiro o mesmo decidou o empurrar não muito forte sua intenção não era e nunca foi machucá-lo fisicamente. Psicologicamente era outra história e já afetava o mais novo.
Aproximou-se do garoto mais alto, que estava parado tentando raciocionar o que estava passando, até sentir uma mão segurando seu pulso e depois os lábios de Chenle nos seus.
Jisung não estava conseguindo raciocinar novamente, o mesmo não sabia beijar direito, havia apenas no jardim de infância trocado um selinho com sua amiga sendo ela que o puxou para o selinho. Jisung não sabia o que fazer e o nervosismo se fez presente.
O beijo estava calmo e durou muito pouco, pois Chenle se afastou com sua respiração acelerada assim como Jisung. Chenle tirou do bolso moletom seu celular. Ligou a lanterna e foi até a mesa pegando suas coisas e saindo do lugar.
Jisung tocava em seus lábios e tentava entender o que aconteceu
_________________________________________
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROTAGONIST OF MY FEELINGS
FanfictionOnde Park Jisung, trabalha em uma livraria, na qual era visitada por Zhong Chenle, o garoto que fazia Jisung sentir seu coração palpitar. "Você se tornou, o protagonista dos meus sentimentos" Iniciada- 4/12/19 Terminada- 20/07/20 1° lugar em #Chens...